17º Congresso Internacional de educação da Legião da Boa Vontade

Despertar e fortalecer nas crianças em fase de alfabetização o gosto pela leitura será foco no 17º Congresso Internacional de Educação da LBV, na oficina pedagógica “Lendo e desenhando um mundo melhor”. A iniciativa propõe análise de obras da literatura infantil, complementadas por atividades artísticas que incentivem o hábito e o interesse dos alunos pela leitura, além de desenvolver a interpretação, a criatividade e o pensamento reflexivo desde a mais tenra idade. O diferencial da oficina é que esta ação de leitura seja permeada por valores espirituais, éticos e ecumênicos, na perspectiva da formação integral de cidadãos comprometidos desde a infância, com a construção de um mundo melhor.

Sobre o congresso
Com o tema “A Produção do Conhecimento e o Saber Solidário: Uma Visão Além do Intelecto”, a Legião da Boa Vontade realizará, nos dias 26, 27 e 28 de julho, em São Paulo/SP, o seu 17º Congresso Internacional de Educação. Criado pelo diretor-presidente da LBV, José de Paiva Netto, o evento tem como objetivo promover palestras e oficinas pedagógicas que colaborem para a formação continuada de pesquisadores, docentes, discentes, pais, profissionais ligados à Educação e áreas afins.

Faça a sua inscrição. Confira a programação completa acessando o link http://www.lbv.org/congresso-de-educacao/inscricao. Outras informações pelo tel.: (11) 3225-4590 ou envie um e-mail para iejpn@lbv.org.br.

Deixe uma resposta