A Divina Providência de Maria

maria-divina-providencia

No princípio: Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Credo…
Nas contas grandes: Mãe da Divina Providência: Providenciai!
Nas contas pequenas: Deus provê, Deus proverá, Sua misericórdia não faltará!
Oração final: Vinde, Maria, chegou o momento. Valei-nos agora e em todo tormento. Mãe da Providência, prestai-nos auxílio no sofrimento da terra e no exílio. Mostrai que sois Mãe de Amor e de Bondade, agora que é grande a necessidade. Amém.

———-

Mensagem de Nosso Senhor JESUS CRISTO – 11.04.2013

As trombetas estão às portas.

Amados e queridos quero que volteis no tempo e acompanheis a Minha grande jornada na Terra.
Percorri todas as cidades e sinagogas pregando o santo Evangelho, curando leprosos e paralíticos, ensinando-os a rezar; levando a Palavra a todos os Meus filhos, deixando o testemunho e o exemplo a todos: humildade, amor e perdão; e Meu grande Mandamento: amai-vos uns aos outros como Eu vos amei… Depois de tudo isso, Meus amados filhos, por uma minoria fui escutado.
Meu Sangue foi derramado pelo pecado de todos e fui massacrado, pisado, humilhado e açoitado por muitos, pois a Palavra é para todos. Mas os que tem a sabedoria do Espírito são aqueles que deixam a Minha Palavra entrar dentro de si; aqueles que procuram e querem entender.
Alertai-vos, ó povo sem discernimento, pois a hora do grande ladrão chega, e ele quer roubar vossos corações.
Alertai-vos, amados e queridos, acordai, pois o grande dragão quer vos levar consigo.
Acordai, amados, fui crucificado por vós! Amados, abri os vossos olhos… Quem tem ouvidos, ouça, pois vós criais ídolos e os idolatrais… Eles conquistam o mundo e ninguém enxerga. Hipócritas, não adorais ao vosso Deus, o Rei dos reis, não temeis a Mim, não sabeis discernir o bem do mal; correis e acreditais em qualquer um que se diga mestre…
Olhai com amor para Meu grande Livro Sagrado, as Escrituras, pois a vós foi deixado.
Afirmo-vos que a porta de Minha Igreja foi selada com Meu querido Bento, Meu último Pedro, Minha rocha grandiosa! As trombetas estão às portas.
Filhinhos, adorai vosso Mestre que tudo pode e tudo faz. Vigiai, orai e peçai, pois EU vos enviarei o fogo do Espírito. Ajoelhai-vos e silenciai… Escutai a Minha voz…
Aguardai, pois grandes catástrofes virão.
Permanecei no Meu amor.

JESUS.

———-

PRONUNCIAMENTO.

Amados meus, quero informar a todos Católicos Apostólicos que amo Meu Bento, Papa atual de Minha Igreja.
Afirmo que, a pedido Meu e guiado pelo Meu Espírito, fez-se a Minha Vontade: afastar-se da Minha Igreja, que hoje se encontra em desobediência ao Seu Senhor.
Meu Pedro, alicerce do Meu Templo, sofredor, por Minhas ovelhas se guiarem pelo lado obscuro e fácil, assim como lúcifer, que era um anjo guardião de Meu Reino. Minha Igreja segue o mesmo caminho, percorrendo o sangue da Guerra Eterna.
Muitos dos Meus sacerdotes voltam ao caminho do mal; já não Sou mais o centro da Minha Casa e de seus corações. A ganância pelo Poder Mundial corrompe suas almas.
Minha Igreja termina com Bento, amadíssimo tradicionalista, devoto de Minha Mãe e de Meu Pão Vivo descido dos Céus.
Amados, pronuncio que, a partir desta, tudo mudará; não vos sintais sós, pois tereis informações diretas.
O Céus se desligará da terra, mas Eu estarei convosco até o Fim dos Tempos.
Amo Meu Bento, e, com ele, fecho a porta de Minha Igreja.

JESUS, o Altíssimo; Rei dos reis!  

____________

Deus vivo.

Amados, mais um ano chega. Convido a todos vocês a começarem o ano com a Minha graça e a força do Meu Espírito. Abra o seu coração para Mim, deixe que Eu entre para transformar a sua vida.
Caros filhos Meus, nada vale a pena sem Mim, pois Eu Sou o Pão da vida; o Eterno.
Buscai as coisas do Céu, eduquem seus filhos conforme Minhas Leis, os Meus Mandamentos. Leiam as mensagens de Medjugorje; Minha Mãe fala, pedi a conversão dos corações.
Rezai e rezai, Meus filhos, pois este mundo não é Meu. Ame seu próximo, não deixe que o orgulho e o egoísmo mate você. Aprenda a perdoar, ame seus inimigos; o amor vence qualquer obstáculo.
Lute por Minha causa.
Viva em oração constante, invoque os Anjos e adore seu Deus vivo, presente na Eucaristia.

JESUS, o eterno Rei.

_____________

A Luz que brilha de geração em geração.

Amados filhos Meus, o nascimento de Meu Filho se aproxima, e com ele corações sensíveis e verdadeiros, perdão e misericórdia, pois é o tempo da Graça.
Ele chega, e com Ele a Luz para o mundo; a alegria volta a reinar.
Caríssimos filhos, gostaria muito de deixar um convite a vocês, Meus amados servos, pois foi por vós que Ele nasceu; para vossa salvação.
Rezem, rezem, rezem, os Céus se abrem para a Graça, é Natal; felizes de todos vós que vos preparastes para este momento. Antigamente todos se preparavam para a grande noite de Natal, sabiam que Meu Filho encheria a casa de alegria, pois o Salvador do mundo nasceu. As famílias limpavam suas casas, arrumavam tudo, limpavam seu coração para começar de novo, para Meu Filho nascer nesses corações; e hoje, muitos nem sabem o valor do nascimento de Meu Filho.
Amados, vivam este momento de Luz, deem um presente a Meu Filho: A Santa Missa, a comunhão com Meu Filho.
Amados, eu sou vossa Mãe também, e peço a todos vocês a entrega ardente da conversão do coração: ninguém mais ama, respeita e perdoa; palavras e gestos de humildade.
Meu Filho se fez pequenino, humilde, nasceu em um estábulo. Poderia Deus tê-lo feito nascer em um palácio, pois Ele é Rei; mas os simples e humildes são os sábios. Ele nasceu pelos pecadores e fez milagres: caminhou em mares, converteu pessoas,…
Hoje Eu faço um convite a você, o que venho fazendo em muitas de Minhas Aparições. Dê este presente a Meu Filho amado: ajoelhe agora e peça perdão de todos os seus pecados… Dê esse presente a Meu Filho, pois Ele é a Salvação, é a luz que brilha de geração em geração…
Que o amor, a misericórdia e a justiça permaneça contigo.
Amadinhos, deve fazer parte de sua rotina a Sagrada Missa e as Escrituras. Rezem, rezem, rezem e que a Minha proteção e paz fiquem com vocês.
Reflitam neste grande dia de Luz! Ele é a única Luz que brilha para sempre, pois Seu Reino e glória são eternos.

Maria, a Mãe de Jesus.

_______________

A Recompensa do pecado é a morte.

EU SOU a pedra viva que os homens tanto rejeitam; Sou Jesus o Mestre divino.
Filhinhos, prata e ouro são tesouros apenas passageiros, pois não levarão nada com vocês. Nascem, vivem, morrem e viverão eternamente, conforme for a sua vida.
Amados, jamais conseguirão servir a dois senhores, pois não há terceira opção. A maior parte do povo prefere o mais fácil: dinheiro, poder e soberania; destaques… Não lembram que existe o seu Deus; o Deus da vida, do eterno.
A terra é passageira, tudo passa, mas Minhas palavras jamais passarão. Povo ingrato, aplicai os ouvidos para ouvir Minha voz.
Sacerdotes idiotas e mesquinhos, o que estão fazendo, desviando o Meu povo, falando mentiras… Meu Reino não é este, e isto vai custar muito caro. Abomino todos esses que dizem que sofrer não faz parte de Mim, pois Eu Sou bom. Sofrimento é estar Comigo, caminhando ao Meu lado, Me amando, pois todos os Meus amados e queridos sofredores estarão Comigo no Meu Reino; nunca preguei vitória sem cruz!
Convido a todos os Meus queridos filhos, que quiserem estar ao Meu lado um dia, que peguem suas cruzes e sigam Comigo. Alegrai-vos, pois EU SOU o único sentido da vida.
Digo a todos os que querem poder e glória nesta vida, que a recompensa do pecado é a morte…

Jesus, o Rei da vida.

Silêncio, mistério de amor.

 Bem vindos, filhinhos, aos ensinamentos de vosso Mestre. Obrigado por ficardes firmes e fortes no meio desta grande destruição.
Amados, quando tudo estiver difícil, ficai no silêncio; retirai-vos, ide para um lugar calmo, onde possais Me escutar, ouvir Minha voz. Esse mundo da correria não Me pertence, ele vos perturba.
Ide para o campo ou para o mar, escutai os sons da natureza, as Minhas belas Obras. Olhai para as flores, as folhas, os pássaros e vede… Escutai como é linda a natureza. Pegai vossa família e ide desfrutar destas maravilhas que deixei, pois EU estou ali na beleza das riquezas deste mundo.
Amados, aprendei a vos achardes, porque muitos de vos estais perdidos, atucanados, e não sabeis para onde seguirdes… Pois, vos digo: Não há segurança sem Mim, e não há amor sem vosso Mestre. EU Sou vosso caminho seguro; vosso amor eterno Sou EU.
Ninguém é mais fiel do que EU, pois não estais sós. Por mais carente que estejas, EU vos carrego no colo, enxugo vossas lágrimas e falo no silêncio do vosso coração.
Amados, vivei este Meu Amor, ide para o silêncio, fugi dessa correria, onde muitas vezes vos ensurdeceis… EU Sou a voz que clama no deserto, EU Sou a vossa luz na escuridão. Vivei amados, no silêncio.

EU Sou o Mestre.

Que Meu Espírito vos fortaleça, vos guie e vos mostre a Luz.

JESUS.

_____________

Humildade, gesto simples de amar.

Olhai, filhos, para Minha família, o que Minha Mãezinha passou, todo o seu sofrimento por Mim; enfrentou muitas barreiras.
E você, mãe, ter filhos é uma dádiva de amor, uma benção. Consagrai vossos filhotes a Mim e a Minha Mãezinha; peçai, nesta grande tribulação, proteção.
Educai vossos filhos nas Minhas Leis, para que eles não se percam neste mundo de sujeira. Ensinai-os a amar, a ser fiel a Mim, pois assim terão princípios, que hoje não tem mais valor.
Amor! Quem acredita e vive? É horrível! Aceitam… Mas muito poucos, na humanidade, sabem o que vale esta pequena palavra, amor.
Meus filhos, há muito ódio dentro das famílias; ciúmes e inveja. Peçai a Força do Meu Espírito, pois Ele vos guiará. Só existe um caminho, o caminho sincero do amor; quem crê, verá!
Amar é simplesmente doação, entrega, humildade; amai Meus filhos. Pensai no fundo de vosso íntimo e meditai a palavra amor, pois ele é o princípio de tudo. Quem ama, perdoa, se condiciona.Vivei o amor em Mim, sincero, pois EU SOU; e amar é sabedoria.

JESUS.

O Senhor é meu Pastor, nada me faltará, pois ainda que eu ande neste vale de terror,  o Senhor me protege e me conduz.

Amados filhos, viveis numa enorme guerra espiritual, em um momento difícil da humanidade para a sobrevivência do espírito. Hoje, os corações estão congelados; uma frieza humana muito grande.
O inimigo entrou nas famílias devastando princípios morais; a família já não existe mais.
Caríssimos, rezai o terço de Minha Mãe, Missa e confissão. Ficai na Minha graça, pois o destruidor vos rodeia; desgraça total. Foi-se a época em que o pai era o exemplo e o orgulho para a família. A independência feminina deixou o inimigo entrar e plantar o joio. Mães, vivei para o lar, para a família; hoje, muitos filhos não sabem o que é um carinho de mãe, pois estão preocupadas com o corpo, a beleza, o status… E o inimigo, pela falta de amor, rouba seu filho.
Geração de incrédulos, pais sem escrúpulos, sem moral; sociedade sem Mim, vivendo no mundo da prostituição e das drogas; destruição geral. É lamentável, corações congelados, sem vida e sem amor.

EU SOU JESUS, Mensageiro da paz.

A Grande Protetora.

Eu, em Nome de Meu Filho JESUS, falo neste momento a todos os nossos seguidores amados:
– Amo-vos, filhinhos de todo o Meu Coração, e guardo, com tanto amor, todas as vossas orações que me mandam; e com muita honra, todas as lágrimas e todas as vossas alegrias. Agradeço amadinhos, a tudo o que fazem pelos Céus; tudo isso vos é guardado.
Peço a todos que neste tempo difícil desta grande tribulação que estão vivendo, em que o demônio quer esfriar o coração dos servidores de Meu Filho, cuidado; muito cuidado!
Amados, o coração é teu guia; ou ele ama sem medidas, ou ele odeia; cuidem que é a Mãe que fala.
Espelhem-se nos grandes testemunhos da palavra dos santos. Não blasfemem no sofrimento, mas aprendam a amar e observar coisas, que não conseguiam enxergar antes.
O sofrimento aproxima do Meu Filho, tanto que os não sofredores estão longe de DEUS; de Meu Filho. Olhe o sofrimento como prova de amor para os filhos; purificação em vida.
Peçam amados, força para o Espírito, para que tenham entendimento do momento, da palavra, do amor de Meu Filho por vós.
Amados guerreiros, lembrem-se, são guerreiros do grande e mais poderoso e vitorioso dos séculos.
Meus filhos, esta vida é passageira, mas a eternidade é para sempre. Amo vocês, meus amadinhos filhos.
Abençôo-vos amados, com muito amor, meus sofredores guerreiros, cuidem de seus corações, amem muito, chorem muito; dom do Espírito. Escutem cantos gregorianos, iluminação da alma; acalentem seus corações.
Que o ESPÍRITO de Meu Filho paire sobre vós. EU vos amo

Vossa Mãezinha.

_____________

Sofredores, amados Meus!

Amados, não fecheis os corações, rezai e rezai sem cessar.
Se aproxima um tempo muito difícil, precisam ter muita fé, e não deixar que a grande tormenta os abale; vocês são Meus escolhidos sofredores, e com vocês, EU e Minha Mãe, estaremos até o fim.
Consagre toda a família a MIM; ofereça todos os seus sofrimentos e alegrias a MIM. Não se revoltem com os problemas, coloque-os em Minhas Mãos, pois EU Sou o Cristo vivo, e faço a água virar vinho. EU Sou o Senhor dos senhores; EU Sou o Pão da Vida.
Amados, façam muita Adoração a MIM, neste tempo de grandes guerras espirituais. Rezem, rezem uns pelos outros, para que tenham forças de amar e perdoar sem medidas. Não estão sozinhos nesta grande batalha.
Pensem, e tragam sempre consigo, tudo aquilo que acontece é porque EU permito; ninguém passa por cima de MIM.

EU Sou o Todo Poderoso.

Perdão.

Amai uns aos outros como EU vos amei.
Amadinhos, pensem com muito amor nisto que vos falo. Sou Justiça e Misericórdia, e não cobro nada que vos dou, mas olho e sinto todos os seus atos e pensamentos.
Aproveitem este tempo que se aproxima, para refletir sobre este tema: não deixeis que seus problemas esfriem seus corações. Este é um dos mais belos dos Mandamentos; obedecendo a este, os outros vem atrás. Quero que preparem-se para este tempo de salvação; aprendam a perdoar. Peçam-Me ajuda; digam-Me: “Senhor, liberte-me desta mágoa, tenha piedade de mim, ajudai-me a tirar o peso da minha vida…”, pois a falta de perdão torna a pessoa amarga, raivosa.
Amados, EU sempre os perdôo; quem são vocês para não perdoarem? Errar é humano, e o julgamento cabe a MIM.
Peço a vocês meus amados, aprendam a não julgar ninguém, o ser humano é muito complexo, e o perdão é a essência da vida. Aprenda a perdoar.

JESUS.

Apelo aos Meus amados!

 Meus amados queridos, venho até vós com o apelo da conversão. Voltem queridos, a oração, a Missa; a dádiva pelas coisas do Céu.
Amados Meus, Eu e Minha Mãezinha há muito e muito tempo estamos implorando, chamando nosso povo a voltar para as coisas sagradas, da Luz, neste mundo das trevas; onde Meu inimigo luta para levar mais filhos Meus. É chegada a hora, amados, da escolha final e do toque de recolher.
Caríssimos, satanás ganha o mundo numa velocidade avassaladora, carregando consigo uma grande parte da humanidade. Cada vez mais aumenta a podridão, e Meus filhos se perdem com a maior facilidade. São enganados pelas seduções do mundo: mulheres, poder; todos os tipos de tentações. Que dor que sinto quando vejo tudo isso; mas aviso, peço, e meus filhos não escutam.
Pais serão cobrados e serão responsabilizados por deixarem seus filhos jogados às traças; muitos tiveram ensinamentos bons, pais fervorosos, e hoje, o que fazem?
Assim falo aos Meus sacerdotes; os que Me restam: Ao invés de buscarem Meus filhos, estão preocupados com status, com moda. Ao invés de estarem lutando pelo Meu povo, estão com sapatos de marca; quando deveriam estar com sandálias em seus pés. Foram pegos pelo pecado da luxúria. A que preço me custou cada alma?
Sacerdotes serão para sempre, mas deveriam ser sal da terra; isso não é profissão, e sim representantes Meus na terra.
Abomino ecumenismo, teologia da libertação; todas as novas seitas. Abomino sacerdotes Meus que hoje pretendem esconder-se, do que salvar almas. Sacerdote que Me ama luta até a morte por Mim; e defende Meus dogmas. Ecumenismo é misturar o santo com o demoníaco.
Amados, a Igreja é santa e pecadora, portanto observem até mesmo os sacerdotes; humildade. Aqueles que acreditam em Minha Mãe amam a Eucaristia, são muito fervorosos e rezam o terço de Minha Mãe.
Observem amados, tem sacerdotes Meus se fazendo de cordeiros, e são lobos. Rezem por todos eles, pois o choro virá, e todos devem estar preparados para esta batalha final.

JESUS.

_____________

Comemorem o Natal Comigo.

Amados! Minha Mãezinha doce e pura, simplesmente MARIA, esta Mulher com a ternura no olhar, é meiga.
Amo Minha Mãe, e amo todos vocês que a veneram, pois ELA Me deu seu sim; o sim para a salvação de toda a humanidade. Não consigo recusar os pedidos de Minha Mãe pura e bela. Ama todos os Meus filhos que divulgam Suas Aparições. Tenho muito amor e carinho, pois vocês a amam.
Todos esses Meus filhos que estão sob Seus cuidados, serão salvos; pois ELA os guarda todos com muito amor. Meu maior tesouro é ELA, pois Ela ME gerou com todo Seu amor. Peço-vos, filhos Meus, nesses tempos que se aproximam dai-ME de presente a oração do santo Terço. Neste Natal, a Minha grande Festa, faça também essa oração fervorosa de Minha Mãe MARIA.
Confessem filhos, limpem seus coraçõezinhos, pois as graças virão. Passem essa noite Comigo, da Minha chegada, anunciando a Boa Nova. Para vocês que já estão nesta caminhada que Meu Nascer de novo, seja a perseverança de continuar lutando pelo seu JESUS. Para aqueles que começam agora, que esse Nascer seja o recomeço de uma caminhada Comigo; A LUZ que brilha nas trevas.

EU SOU JESUS, A LUZ do mundo.

_____________

Tempos do Fim.

Amadinhos, é bíblico tudo o que vos falo; Aparições acontecem.
Venho pedindo a conversão para os Meus filhos há muito tempo; chegou a hora de separar o joio do trigo.
Meus amados, este tempo vosso está por acabar. Pergunto a você: Estás preparado para lutar com a couraça da Justiça e da fé?
Lamento amados, sinto uma dor tão grande por aqueles que hoje já escolheram seu destino; ficar desfrutando das profundezas do inferno. Se vocês imaginassem o que é o inferno… A escuridão… Me entristeço; fogo eterno..
Meus amados, Céu e inferno, um extremo a outro, não há meio termo; a escolha é sua.
Meus filhos que lutam serão provados pelo fogo, serão jogados em meio aos leões, mas sua fé os salvará.
Alegro-Me convosco, porque lutais dia-a-dia, sois amorosos, dedicados com o próximo, ajudam; não querem tudo para si, sabem dividir, amam.
Obrigado por vocês fazerem parte deste novo amanhã.
Contem Comigo, filhos amados, porque Eu estarei convosco até o fim dos tempos.

JESUS.

____________

Serenidade.

Todos vós que estais fazendo Minha Santa Vontade, tendes algum sofrimento em vossas vidas; sofreis por Mim.
Quanto maior for a vida espiritual de vocês, mais amarga será a vida presente, pois terão que comer, dormir e trabalhar; é uma necessidade na Terra. Com isso, passam pela angústia de estar com pessoas, que não tem a mesma linhagem espiritual; e rogam a Mim: “Senhor, livrai-me das minhas necessidades…”
Amados, enquanto estiverem sobre a Terra, terão que lidar com os defeitos alheios e entender, que nem todos tiveram esta Graça; de ter uma vida voltada a Mim. Olhem com amor e piedade, sejam misericordiosos com eles.
Amadinhos, ofereçam do menor ao maior dos seus sofrimentos; consagrem eles a Mim. Guardo cada lágrima, cada noite sem sono, cada soluçar; sofram com serenidade. Minha Mãezinha sofreu em silêncio. Aprendam o silêncio de Maria, Ela tem muito a vos ensinar; mansa e humilde.
Amo Minha Mãe, aprendam com Ela.

JESUS, Filho de Maria.

________________

Serenidade.

Todos vós que estais fazendo Minha Santa Vontade, tendes algum sofrimento em vossas vidas; sofreis por Mim.
Quanto maior for a vida espiritual de vocês, mais amarga será a vida presente, pois terão que comer, dormir e trabalhar; é uma necessidade na Terra. Com isso, passam pela angústia de estar com pessoas, que não tem a mesma linhagem espiritual; e rogam a Mim: “Senhor, livrai-me das minhas necessidades…”
Amados, enquanto estiverem sobre a Terra, terão que lidar com os defeitos alheios e entender, que nem todos tiveram esta Graça; de ter uma vida voltada a Mim. Olhem com amor e piedade, sejam misericordiosos com eles.
Amadinhos, ofereçam do menor ao maior dos seus sofrimentos; consagrem eles a Mim. Guardo cada lágrima, cada noite sem sono, cada soluçar; sofram com serenidade. Minha Mãezinha sofreu em silêncio. Aprendam o silêncio de Maria, Ela tem muito a vos ensinar; mansa e humilde.

Amo Minha Mãe, aprendam com Ela.

JESUS, Filho de Maria.

_____________

As tentações.

Bendito seja quem ao acordar e colocar seu pé no chão, disser:
“Mãe, consagro a Ti o meu dia. Miguel, livra-me de todo o mal que gira em torno de mim. Proteja Mãe, com Teu Manto e Miguel com seu escudo.”
Amadinhos, quem vive neste mundo não fica livre de tentações. Devem estar sempre alerta, pois ninguém é tão perfeito e santo que, de quanto em quanto, não tenha tentações; pois não podem ser totalmente isentos. Muitos dos santos passavam por grandes tentações, e com elas aproveitavam para crescer espiritualmente; os que não resistiram, foram reprovados.
Uma coisa vos digo, filhos: Não adianta fugir para vencer, e sim ter confiança em Mim, nas Minhas promessas; e vencer com paciência e humildade, pois isso vos fortalece.
O ferro é provado pelo fogo, e vocês pela tentação. O importante é ter um propósito firme e vigiar sempre, pois o tentador não dorme; espelhem-se em (Jó 7, 1).
Amados, cuidem bem disso, pois às vezes, quando caem em alguma tentação, é porque devem tratar isso em vocês, é um ponto fraco que deve ser cortada as raízes.

JESUS, Misericordioso.

_______________

Um minuto Comigo.

Pela manhã, em um minuto, abra teus olhos e faça o sinal da Cruz.
Levanta-te, em um minuto, diga: “Jesus Meu Salvador”.
Toma teu café e, em um minuto, olha para o céu e veja o infinito…
Vá trabalhar, e por um minuto, sorria…
Durante o dia, conversando com amigos e colegas, por um minuto, olhe com amor…
No caminho de volta para casa, olhe para o relógio e, apenas em mais um minuto, diga: “Senhor, obrigado por este dia…”
Ao chegar em casa, verás que muitas coisas que eram ruins, ficaram boas; pois estar Comigo é muito bom.
Fiz muitas coisas lindas: A natureza é perfeita e Meu Amor é eterno.
Amados filhinhos, ao irem deitar, em apenas mais um minuto, agradeçam o dia que tiveram, pois eu estava com vocês em todos esses minutos.
Agradeço por passarem sete minutos Comigo.

JESUS, o Relógio da vida.

__________________

EUCARISTIA

(EU estou vivo, presente no Altar!)

“O Meu Poder e Glória para sempre, pelos séculos dos séculos…”

Amados, caríssimos!

Vinde até MIM todos vós que sofreis; oprimidos. A todos vós, amados, amai com todo vosso coração, com toda a vossa alma, com todo o vosso amor.
EU, JESUS Eucarístico, posso curar-vos de todos os vossos medos e fraquezas. Vinde Adorar-Me na Sagrada Eucaristia. Acreditai, pedi-Me, não cansai de pedir, Sou bondoso e misericordioso. Amo Meus filhos!
Agradeço a todos vós que tendes o amor de fazer-Me companhia; Obrigado filhos.
Entregai-vos totalmente a Mim. A vida passa na terra, muito rápido; entregai vossos problemas a Mim.
Um dia encontrarei-vos Comigo, e vos perguntarei: O que fizeste pelo Meu Reino? Quero levar-vos Comigo.
Amai, perdoai, não julgai, para não serdes julgado.
Adorai Meu Espírito no Altar: Fechai vossos olhos, ajoelhai-vos, pedi, agradecei…
Amai muito. Se sofres, divida este sofrimento Comigo; Sou teu companheiro.
Amigo, siga o seu coração, enchei-o com o Meu amor.
Segui-Me e EU vos darei um grande tesouro:
A vida eterna.

_____________

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA

(Ditada por Nosso Senhor Jesus Cristo)

“Minha Mãe, Maria Santíssima, lhe peço que entregues a Seu Filho o meu pedido, para que todos os Seus filhos, muito amados, sejam tocados com o Fogo do Espírito.
Que Seu Amor Mãe, possa acalentar todas as mamães que perderam seus filhos, e a todas que tem filhos com problemas; quaisquer que sejam.
Dê fé e coragem para carregarem esse fardo.
Pela vossa intercessão, que todas as mães que desejam ter filhos, sejam abençoadas. Também por todos que sofrem nesse momento, para que sejam acariciados com Seus carinhos.
Mãe, Seu amor é precioso e milagroso.
És minha Rainha!
Obrigado por me ajudares Mãezinha, a preencheres meus dias de solidão e sofrimentos, com Seu Amor de Mãe incomparável.”

__________________

Viver.

É tempo, amados, de organizarem suas vidas, nesse mundo agitado e sem Mim. Lembrem-se do seu Criador, não queiram tanta luxúria e poder.
Mulheres, não queiram tantas jóias, cirurgias plásticas e tanto glamour; todos vós, acreditando ou não, terão que prestar contas a Mim. Se acham tão autossuficientes, inteligentes, mas não são; são como cavalos domados; imbecis!
Acorde, povo rebelde, trabalham 12 horas por dia, não tem tempo para a família, vivem estressados, viciados por álcool, cigarro e outros; queimam o dinheiro do seu próprio suor. Mulheres procuram na rua, amor, carinho, abraço e sorriso; amem suas esposas. Homens procuram na rua o que não tem em casa. Dedique o domingo a Mim e a tua família. O demônio faz um arrastão nas famílias; alicerce dos filhos. Gerações revoltadas onde tudo falta; carinho e respeito. Pais, vocês são espelhos para seus filhos. Olhe o que ele faz da tua vida… um inferno. Amem muito, saibam perdoar. Famílias restaurem-se, juntos formam uma corrente; ajudem um ao outro. Mulher, seja submissa a teu esposo.
Vim para salvar a todos vós, amados Meus.
Rezem em família o Terço de Minha Mãe. Peça que os cubra com Seu poderosíssimo Manto; consagrem-se amados.
A batalha espiritual aumenta cada vez mais; unam-se a Mim incansavelmente. Não esqueçam do Sacrifício da Missa, graças e mais graças invisivelmente, são lançadas sobre vocês. Eu abençôo a todos; famílias, Eu estendo sobre todos vós.

Agora quem tem fé, ajoelhe-se:

“Eu ordeno, a todos esses que agora de joelhos crêem sem ver, Eu teu DEUS Poderoso, com o Fogo do Meu Espírito, que quebrem-se todas as maldades que foram lançadas sobre vós: Trabalhos de morte e de sofrimentos, depressão; sejam agora, neste momento, derrubadas pelo Poder de Meu Nome. Você, que hoje encontra-se com câncer (linfoma) no pescoço, será curada aqui pelo Poder de Meu Nome. Eu ordeno a cura para Minha Glória”. Eu peço, amada, teu testemunho, você estava morta e teu DEUS te curou, através deste Canal de Evangelização.

Você que está agora lendo esta mensagem, diga-Me: “Senhor, cura-me com teu amor, para Tua glória; tenha misericórdia…”

“Levanta-te e anda, Eu te ordeno paraplégico, tua fé te curou”. Caminha, pregue teu testemunho, o que te dei não tiro mais.

Amados, Eu Sou DEUS da Cura do corpo e da alma. Sou Todo Poderoso; o Salvador do mundo.
Espiritismo, budismo, maçonaria, umbanda de todas as bandeiras, seicho-no-ie, seitas do demônio… Católicos, não pisem nesses lugares consagrados ao mal.
Eu Sou o Médico dos médicos. Eu Me encontro nos pobres e humildes de coração! Afirmo.
Pedro, sobre ti edificarei a Minha Igreja!

JESUS