AACD recebe visita de Silvia Abravanel

Apresentadora do Bom Dia & Cia, do SBT, a filha de Silvio Santos
irá conhecer avanços na área da ortopedia realizados na instituição

A AACD recebe nesta quinta-feira (07), às 15h, a visita de Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos e apresentadora do Bom Dia & Cia, do SBT. A diretora, produtora e apresentadora televisiva, que desde 2015 participa do Teleton, fará uma visita à instituição para conhecer os avanços estruturais e tecnológicos na área de ortopedia realizados na unidade Ibirapuera, onde estão instalados Hospital Ortopédico AACD, Oficina Ortopédica e Centro de Reabilitação. Silvia, que acompanhou o atendimento de sua filha por dois anos e meio na AACD, já conhece de perto a importância do trabalho realizado pela instituição. Luana, hoje com 20 anos, sofre de síndrome de galactosemia e problemas neurológicos e físicos.
Luana passou por atendimentos particulares, um tipo de serviço pouco conhecido pelo público geral, mas que é de grande importância para a instituição, já que ajuda no orçamento e permite a manutenção das Unidades, resultando na continuidade dos atendimentos gratuitos. Só em 2016, a AACD realizou cerca de 830 mil atendimentos entre SUS, particulares e de convênios.

Sobre a AACD

A AACD possui uma infraestrutura completa, composta por um hospital ortopédico, centros de reabilitação e oficinas para fabricação de próteses e órteses dedicadas à reabilitação e habilitação de pessoas com deficiência física e mobilidade reduzida. A Instituição oferece atendimento especializado para pacientes de todas as idades, do SUS, particular e de convênios e conta, ainda, com a área de Educação e Pesquisa, que dissemina os conhecimentos adquiridos ao longo de sua história aos profissionais de todo o País. Acesse: aacd.org.br

Deixe uma resposta