Amador série A: CAL vence Asa Branca em jogo com sete gols

Dois jogos fecharam no domingo, 16, mais uma rodada do Campeonato de Futebol Amador da Série A. A competição é organizada pela Liga Lençoense de Futebol Amador em parceria com a Diretoria de Esportes e Recreação. No Estádio Zeferino Ribeiro Sobrinho (Alfredo Guedes), o CAL abriu uma vantagem de dois gols contra o Asa Branca. O Asa empatou o jogo e chegou a ficar a frente do placar, mas nos minutos finais o CAL assinalou mais dois gols, garantindo mais uma vitória na competição. Fechando a rodada, o Grêmio Cecap venceu mais uma e o adversário foi Nova Lençóis por 2 a 1.
Em virtude dos Jogos Regionais, os confrontos das séries A e B serão suspensos e voltam após as competições. Pela Série A (Grupo A), o Santa Luzia enfrenta a Duratex, e o Palestra joga com o Expressinho.

Série B define classificados

Pelo Amador da Série B, a rodada de domingo, 16, definiu os classificados para a próxima fase da competição. No Estádio João Roberto Vagula (Vagulão) foram disputados três jogos. O Sport Lençóis goleou o Vila Nova por 5 a 0. Já o Atlético Lençóis derrotou o Açai por 2 a 1.
Fechando a rodada, o São Cristovão venceu pelo mesmo placar (2 a 1), o Unidos da Vila.

Classificados

Com os resultados da última rodada estão classificados para a segunda fase da Série B as seguintes equipes: pelo Grupo A, Monte Azul e Deportivo; pelo Grupo B, Grêmio da Vila e CUP, e pelo Grupo C, Atlético Lençóis e Açai.

Deixe uma resposta