Atletas lençoenses são homenageados antes do início dos jogos

Um evento repleto de energia e emoção reuniu na quarta-feira, dia 19, no Teatro Municipal Adélia Lorenzetti atletas, treinadores e professores lençoenses que estão participando dos 61º Jogos Regionais, que acontecem até o dia 30 deste mês, em Lençóis Paulista.

Além de motivar os atletas, o encontro serviu para que fosse feita a entrega de medalhas comemorativas a todos, em homenagem ao momento histórico vivido pelo esporte lençoense, com a volta da realização dos jogos no município depois de 24 anos.

O prefeito Anderson Prado reassumiu o compromisso de seu governo com o esporte local. “Quero que saibam que o Governo Municipal não permitirá, durante o nosso mandato, que nossa cidade fique um ano fora dos Jogos Regionais”, afirmou.

Participaram também do evento o diretor de Esporte e Recreação, Raphael Blanco, o presidente da Câmara e Presidente de Honra do Comitê Organizador do Jogos Regionais, Manoel dos Santos Silva, o Manezinho, o vereador e vice-presidente do Comitê, Ailton Tipó Laurindo, e demais membros da organização.

“Estamos trabalhando sério, arduamente, com o amor de quem quer devolver Lençóis para os primeiros lugares do Esporte, da Saúde, da Cultura, da Assistência Social e da Educação. Nós vamos colocar Lençóis Paulista de novo no mapa do Esporte, de onde a cidade jamais deveria ter saído. Mas, não fazemos isso sem os nossos atletas”, afirmou Prado, ressaltando a importância dos atletas. “Nós não poderíamos deixar de falar o quanto vocês são especiais, o quanto nos enche de orgulho vocês ostentarem o nome de Lençóis Paulista”.

O vereador Tipó e o presidente da Câmara Manoel dos Santos Silva entregaram, simbolicamente, as medalhas aos atletas PCDs Edson Santiago dos Santos e Diuzaléia Oliver, respectivamente, presidente e vice-presidente da Adefilp.

Durante o evento, os atletas e técnicos da delegação lençoense também receberam os agasalhos que serão usados durante a competição.

..::  VEJA MAIS FOTOS DOS ATLETAS  ..::

Deixe uma resposta