Comitê Organizador homenageia atletas que vão disputar o Jori

Em cerimônia realizada na noite do dia 11, no Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, o Comitê Organizador dos Jogos Regionais do Idoso prestou uma homenagem aos cerca de 100 atletas que vão defender as cores de Lençóis Paulista nesta edição da competição. Durante a cerimônia também foi anunciado o nome dos atletas de Lençóis que vão acender a pira e fazer a leitura do juramento do atleta. O atleta de vôlei adaptado, Roberto Santino Sasso, terá a honra de acender a pira e Antonio Carlos Rocha, atleta de natação, vai fazer o juramento.

O evento contou com a presença do prefeito Anderson Prado, da vice-prefeita e presidente do Fundo Social de Solidariedade Municipal, Cíntia Duarte, do diretor de esportes e presidente do Comitê Organizador, Raphael Blanco, do vereador e presidente de honra do Comitê Organizador, Manoel dos Santos Silva, o Manezinho, da chefe da delegação de Lençóis Paulista, Edna Aparecida Barros Rubio e do vereador e vice-presidente do Comitê Organizador, Ailton Tipó Laurindo.

Durante a cerimônia todos os atletas receberam uma medalha de participação e foram conclamados pelo prefeito para fazer o melhor possível em prol das cores de Lençóis. “Agora quero me dirigir a vocês, queridos atletas e comissões técnicas, quero dizer que o Governo Municipal acendeu a chama do esporte para não mais apagar em Lençóis Paulista. Acendemos a chama do esporte e vestimos Lençóis Paulista de verde-amarelo, que são as cores de Lençóis, mas também as cores do Brasil, porque quando nós vemos uma pessoa vestida de verde-amarelo, seja no vôlei, no futebol e até no xadrez, sabemos que ali tem um brasileiro suando a camisa, fazendo o seu melhor. E é isso que eu peço para vocês: que soem a camisa e que tenham orgulho de lutar por Lençóis, porque Lençóis já tem orgulho de vocês. Parabéns a todos e bons jogos”, declarou Prado.