Corpo de empresário, dono dos colégios ADV, é encontrado em canavial

Foi encontrado na tarde desta terça-feira (31) o corpo do empresário e professor Adevaldo Colonize, de 51 anos, dono da rede de colégios ADV, que estava desaparecido deste domingo (29). Segundo o delegado de Polícia Civil Marcelo Thomaz Góez, o corpo de Adevaldo estava em um canavial entre Igaraçu do Tietê e São Manuel.

PRISÃO

O titular da Delegacias de Investigações Gerais (DIG) havia informado nesta segunda-feira (30), diante dos indícios de um provável roubo e de eventual crime de associação criminosa, que representou pela prisão temporária dos dois irmãos que estavam com a caminhonete do empresário. E a Justiça já havia decretado ontem mesmo.

“Uma vez presos, M.J.M. e P.R.M. disseram apenas ter utilizado a caminhonete da vítima, juntamente com C.H.S., sem que tivessem qualquer contato com Adevaldo, muito menos sabendo do seu paradeiro, nem tampouco como o veículo estava na posse de C.H.S”, declarou.

“As equipes de policiais civis da DIG de Jaú, das cidades de Igaraçu do Tietê e da Barra Bonita realizaram ao longo deste dia e dão continuidade de forma ininterrupta às diligências com o propósito de encontrar Adevaldo e apurar os fatos para assim, efetivamente, definir o crime que restou configurado”. (Jcnet)