Detran leiloa 342 veículos apreendidos

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran) leiloa até essa quarta-feira (5) 342 carros e motocicletas removidos por infrações de trânsito em Lençóis Paulista. Destes 27 veículos serão vendidos com direito à documentação e poderão voltar a circular nas ruas, os demais serão para retirada de peças.

O Detran é responsável apenas por veículos removidos pela Polícia Militar (PM), em perímetro urbano, por infrações como racha, manobra perigosa, falta de licenciamento, veículo sem placa ou com a placa ilegível.

O leilão será online, no site http://www.euamoleilao.com.br, e também presencial, no auditório do leiloeiro, na avenida Nordestina, 103, em São Miguel Paulista, São Paulo, com início às 10h.

Pessoas físicas podem adquirir apenas veículos com direito à documentação e o pagamento deve ser feito à vista. Após o arremate, os débitos são baixados e o comprador deve transferir o veículo para seu nome.

O site do leiloeiro disponibiliza fotos dos veículos, mas os interessados podem visitá-los pessoalmente nesta terça-feira (4), das 7h às 17h, no pátio Três Colinas, na rua Elias Jose da Silva, 133, Chácara das Flores, em Lençóis Paulista. Os demais 315 veículos serão destinados a desmanche para revenda das autopeças.(fonte: JCNet) (Imagem meramente ilustrativa)

Deixe uma resposta