Efocco traz para Lençóis o maior nome em vendas on-line do Brasil

Fernando Mansano  irá palestrar sobre a importância do
marketing digital para impulsionar as vendas

A Efocco Escola Técnica traz para Lençóis Paulista o maior nome em vendas on-line do Brasil: Fernando Mansano. A palestra, que acontece no dia 9 de agosto, às 19h30, é voltada para os alunos do novo curso profissionalizante de Marketing Digital da escola, mas não está descartada a possibilidade de abrir o evento ao público em geral. Em breve, Efoccovai divulgar mais informações.

Fernando Mansano tem mais de 16 anos de experiência no setor de tecnologia em comércio eletrônico e marketing digital. É reconhecido como um dos melhores profissionais de e-commerce da América Latina, segundo o Prêmio E-commerce Brasil e ABComm. Coautor do livro “Gerente de E-commerce”, sócio-diretor da Idealeware, diretor da ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) e diretor da ABRADI (Associação Brasileira dos Agentes Digitais), Fernando também participou do planejamento e implantação de lojas virtuais como Netfarma, Kibon, Basf, Unilever, Zema, E-closet, Sergio K, PopupStore, AnyAny, Mixed, Letage, entre outras.

“A palestra é sim voltada aos alunos, mas estamos estudando a possibilidade de abrir para o público em geral. Independentemente disso, a dica que eu deixo aos interessados é para entrarem em contato com a Efocco e se inscreverem no curso, que terá a participação de outros grandes palestrantes”, alerta Angelo Franchini Neto, coordenador e professor de Marketing Digital da Efocco.

Mais palestras

Outros nomes de peso também já confirmaram presença no novo curso de Marketing Digital da Efocco. Bruno Pivetta trabalhou na Google como gerente de conta, possui todas as certificações do Google AdWords e gerencia mais de 150 contas de agências em todo o país. É fundador da E2W, agência focada no marketing digital. A palestra com Bruno está marcada para o dia 10 de abril, às 19h30, e vai seguir os mesmos moldes do evento com Fernando Mansano, ou seja, a participação do público em geral está condicionada à procura.

O prefeito de Lençóis Paulista, Anderson Prado de Lima, vai abrir as atividades no dia 19 de fevereiro, também a partir das 19h30. Nesse caso, a entrada é gratuita e todos os interessados podem participar. Prado tem quase 20 anos de experiência com vendas e é destaque nas redes sociais, onde divulga o seu trabalho e também informa a população sobre as novidades da cidade. É bacharel em Letras e em Marketing e Varejo.

O curso

O novo curso profissionalizante de Marketing Digitaltem como principal objetivo atender a uma fatia do mercado que cresce constantemente, já que a sociedade está cada vez mais nos ambientes digitais (internet e afins). É voltado principalmente para profissionais do comércio, indústria, prestadores de serviços e autônomos que queiram dar início à divulgação/venda digital de seus produtos ou serviços; ou aqueles que já estão no meio digital e querem maior retorno.

“O curso é um baixo investimento para alto impacto no mercado das micro, pequenas e médias empresas de Lençóis Paulista e região. Além da oportunidade de consultoria autônoma, sendo um nicho em constante expansão”, garante o diretor administrativo da Efocco, Bruno Baleche.

A grade contempla disciplinas como Empreendedorismo Digital, Redes Sociais, E-mail Marketing, E-commerce, Gestão de Crise e muito mais. O início das aulas está previsto para o dia 12 de fevereiro de 2017. Mais informações no Facebook da Efocco (@escolaefocco). Inscrições pelos telefones 3264-5126 ou na Efocco: Rua João Carneiro Geraldes, nº 600, Jardim Ubirama.