Em noite histórica, abertura dos Regionais leva 6,6 mil ao recinto da Facilpa

A cerimônia de abertura dos 61º Jogos Regionais da 3ª Região Esportiva levou 6,6 mil pessoas entre atletas, autoridades e lençoenses que acompanharam por cerca de uma hora e meia as apresentações culturais e desfile das delegações que participam dos jogos.
O prefeito Anderson Prado e a vice-prefeita Cíntia Duarte, recepcionaram o secretário de Estado do Esporte, Lazer e Juventude, Paulo Gustavo, os deputados Milton Monti (federal) e Fernando Cury (estadual), secretários de esportes, vereadores de Lençóis e da região, vice-prefeitos e doze prefeitos que prestigiaram as apresentações, o desfile das delegações e o acendimento da tocha dos Jogos Regionais.
A integrante da equipe ACD Diusaléia Oliver acendeu a chama na pira instalada na arena do recinto de exposições e o atleta Norberto Lino de Oliveira Júnior, que já disputou 30 edições dos Regionais, fez a leitura do juramento do atleta.
A Orquestra de Sopros executou o Hino Nacional e de Lençóis Paulista, sob a regência do maestro e diretor de Cultura, Marcelo Maganha. Os cantores Ana Clara e Mailson Martins Pereira interpretaram os dois hinos.


Deixe uma resposta