Esposa do meia Léo Lima, do Santa Cruz, morre vítima de câncer no estômago

A esposa do meia Léo Lima, do Santa Cruz , morreu na tarde desta segunda-feira, no Rio de Janeiro. Nathalia estava com câncer no estômago e lutava contra a doença desde o ano passado na capital fluminense. O jogador estava em Recife e deixou o treinamento da equipe e viajou para o Rio no  começo da tarde. Com Nathália, Léo Lima tem dois filhos pequenos e estava casado há 13 anos. O sogro do jogador publicou uma mensagem em sua página no Facebook confirmando o falecimento da filha. “É com pesar que comunico a perda da minha filha Nathalia Solano Vasco Lima da Silva na tarde desta segunda feira, 31 de julho”, escreveu.

O jogador atuou no fim de semana, na derrota para o Paraná por 4 a 0, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Por conta da tragédia, ele deve ser dispensado e assim ficar fora da partida desta terça-feira, contra o Paysandu, na Arena Pernambuco.
Nas redes sociais, diversos torcedores e perfis especializados em futebol publicaram mensagens de apoio ao jogador. Um dos clubes que lamentou o fato foi a Ponte Preta. “Nossos sentimentos ao Léo Lima e a todos os familiares. Estamos com você e com os amigos do @SantaCruzFC #ForçaLéoLima”, publicou o perfil oficial do clube de Campinas no Twitter.

Fonte: Esporte – PortalIG 

Deixe uma resposta