Expressinho e Grêmio Cecap decidem título da Série A no Eugenião

 

O Amador da Série A vai conhecer no próximo domingo, 1º, o campeão da temporada 2017. Expressinho e Grêmio Cecap decidem o título da competição organizada pela Liga Lençoense de Futebol Amador e Diretoria de Esportes e Recreação. A decisão será disputada no Estádio Eugênio Paccola, na Cecap, às 9h00.
As duas equipes garantiram a vaga para a final, ao derrotar seus adversários na rodada desse domingo, 24, no Estádio Zeferino Ribeiro Sobrinho, em Alfredo Guedes.
No primeiro jogo, o Palestra abriu uma vantagem de dois gols sobre o Expressinho, mas não conseguiu garantir o placar. O Expressinho empatou e virou o jogo por 4 a 2.
Matheus (2), Lucas Amaral e Henrique Cavalheiro (Maresia) marcaram para o Expressinho. Matheus Souza e Kelvin assinalaram para o Palestra.
Grêmio Cecap e CAL fecharam as semifinais em busca da última vaga para a decisão. O Grêmio Cecap venceu por 3 a 2. Mailon Moreira foi um dos destaques do jogo ao marcar os três gols do Grêmio Cecap. Pelo CAL, marcaram Elder Bento e William (contra).
Após a disputa do título no domingo, está prevista a cerimônia para a entrega de medalhas e troféus aos campeões, vice-campeões e destaques da competição, artilheiro e defesa menos vazada.

Foto: Grêmio Cecap (azul claro) disputa o título da Série A no domingo, 1º de outubro