Expressinho vence o Grêmio Cecap e é campeão da Serie A do Amador

 

Na manhã do último domingo (1.o de Outubro) no estádio Eugênio Paccola no bairro Cecap, zona Leste da cidade, o Expressinho dirigido por Junior Ticianeli sagrou-se campeão da série A do Campeonato Amador de Lençóis Paulista, ao vencer o Grêmio Cecap por 4×2. O prefeito Anderson Prado e os diretores Raphael Blanco (Esportes), José Cláudio Abobrinha (Planejamento), Anderson Burato (Apoio e Motomecanização), além de alguns vereadores, participaram da cerimônia de premiação que aconteceu no próprio Eugenião.

A competição é organizada pela Liga Lençoense de Futebol Amador em parceria com a Diretoria de Esportes e Recreação. Os artilheiros foram Josimar (Expressinho) e Maylon (Grêmio Cecap), e o time campeão teve a defesa menos vazada.

O Jogo

O Grêmio Cecap abriu o placar na decisão, mas não conseguiu repetir as apresentações anteriores. Já o Expressinho conquistou o título do amador pela oitava vez, derrotando por 4 a 2 a equipe da Cecap. Henrique Cavalheiro (Maresia), Josimar, Willian e Jeferson marcaram para o Expressinho. Pelo Grêmio Cecap, marcaram Bibaia e João Rafael.

Além do título, o Expressinho conquistou mais dois troféus: defesa menos vazada e artilharia com o atleta Josimar Gonçalves, que empatou com Maylon Moreira (Grêmio Cecap). Os dois marcaram oito gols cada.

Cerimônia

O prefeito Anderson Prado, os vereadores Ailton Aparecido Tipó Laurindo, Francisco de Assis Naves, Manoel dos Santos Silva e os diretores Raphael Carlos Perantoni Blanco (Esportes), Anderson Buratto (Apoio e Motomecanização), José Cláudio Laurindo (Planejamento) e o coordenador da Liga, Cláudio Abade participaram da entrega de troféus de medalhas aos campeões e destaques da competição.

Copa Cidade do Livro

Quatro jogos movimentaram ao Copa Cidade do Livro em sua primeira rodada, no domingo, dia 1º, com apenas um empate e oito gols marcados.

Jogos realizados no Jardim Ubirama:

Açaí 0 x o CUP

Deportivo 0 x 3 Atlético Lençóis

Jogo realizado no Núcleo Luiz Zillo:

São Cristóvão 2 x 0 Monte Azul

Jogo realizado no campo da Cecap

Esperantina 2 x 1 Vila Nova

Próxima rodada, domingo, dia 8:

Módulo Esportivo Zefiro Orsi (Jardim Ubirama)

8h30 – Sport Lençóis x Unidos da Vila

10h – Duratex x Nova Lençóis

Estádio Municipal Eugênio Paccola (Cecap)

8h30 – Mamedina x Grêmio da Vila Cecap

10h – Nacional x Atlético Caju

Confira algumas fotos do final no Eugenião