Feriados alteram rotina de trabalho na Prefeitura

Os feriados de 28 de abril, aniversário da cidade, e 1º de Maio, dia do Trabalho, alteram a rotina da Prefeitura Municipal e suas secretarias. No entanto, haverá plantão em serviços essenciais. Na área da educação, as creches não funcionam no fim de semana e na terça-feira, feriado.
Porém, na segunda-feira, dia 30, o funcionamento será normal. A Secretaria de Meio Ambiente manterá coleta de lixo normal no sábado, 28, e na segunda-feira, 30. No feriado de 1º de Maio não haverá coleta. O SAAE não terá expediente administrativo de sábado, 28, na segunda, 30, e terça-feira, 1º, mas manterá plantão em áreas prioritárias, como desentupimentos, consertos emergenciais e vazamentos em vias públicas. O expediente normal será retomado no dia 2 de maio.
O telefone para esses casos é 0800 772 3115. A ligação é gratuita. A Secretaria de Saúde também não terá expediente nos dias 30 de abril, segunda-feira, e 1º de maio, feriado nacional. As Unidades de Saúde retomam o atendimento normal na quarta-feira, dia 2, exceto a unidade do Núcleo Luiz Zillo, que devido a demanda átenderá na segunda-feira, 30, das 16h às 22h.
O expediente interno da prefeitura e de suas secretarias será retomado na quarta-feira, dia 2. De acordo com a Federação dos Bancos, as agências bancárias funcionarão normalmente na segunda-feira, 30, véspera de feriado do Dia do Trabalhador.

Deixe uma resposta