Jogos Regionais: Lençoense ganha prata na Capoeira

A capoeira foi a primeira modalidade a premiar vencedores na edição dos 61ºs Jogos Regionais da terceira região esportiva do Estado de São Paulo. Com a presença de bom público e dezenas de atletas das delegações das cidades participantes, a competição foi encerrada por volta de meio dia no salão de festas da paróquia São José.

A entrega de medalhas ocorreu aos tês primeiros colocados em cada categoria com a presença do prefeito Anderson Prado, do diretor de Esportes, Raphael Blanco, do diretor de Motomecanização, Anderson Burato, membro do comitê organizador local e do diretor de Planejamento, José Claudio Laurindo.

prata-capoeira

Lençóis Paulista no feminino ficou com a quinta colocação na classificação geral, , sendo que a representante local mais bem colocada foi Daiane de Paula Germino (Guerreira), na categoria médio, de 55 kg a 61 k, que ficou com a medalha de prata. Outras atletas conseguiram ficar entre as cinco primeiras, dentre as sete cidades representadas no feminino.

No masculino Lençóis Paulista também teve vários atletas entre os cinco primeiros colocados, por isso ficou em terceiro lugar no geral, dentre as dez cidades representadas.

Ivair Carlos, o Mestre Tatu, é o responsável pela equipe de capoeira de Lençóis Paulista, e foi quem recebeu a medalha de terceiro lugar, por cidade, no masculino.

Deixe uma resposta