LBV faz camisa em homenagem à Seleção para manter projetos

Os ídolos do futebol nacional e também a torcida brasileira almejam fazer do Brasil, um país campeão. Assim sendo, a Legião da Boa Vontade (LBV) entrará em campo, novamente, com seu time. Para isso acontecer, a LBV deu início a campanha “Fiz um Gol pela Infância Brasileira” – uma iniciativa realizada tradicionalmente a cada edição da Copa do Mundo da Fifa, que tem como finalidade mobilizar doações para a manutenção dos programas sócio educacionais que a Instituição mantém no país. Essas ações oferecem educação, cultura, saúde, alimentação e capacitação profissional, melhorando as condições de vida de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos em situações de pobreza.

AUTÓGRAFOS

Nesta edição, a campanha recebeu a adesão de jogadores que autografaram uma camisa – que será entregue a colaboradores da Instituição que contribuíram com doações para a iniciativa. Destacam-se os jogadores: Miranda (zagueiro), do Internazionale, de Milão; Marcelo (lateral-esquerdo), do Real Madri, da Espanha; Cássio (goleiro), do Corinthians; Roberto Firmino (atacante), do Liverpool, da Inglaterra; Renato Augusto (meia), do Beijing Guoan, da China; Rodrigo Caio (zagueiro), do São Paulo; Eduardo Sacha (atacante), Gabigol (atacante), David Braz (zagueiro) e Vanderlei (goleiro), do Santos; Fábio Santos (lateral-esquerdo), Róger Guedes (atacante), Victor (goleiro) e Erik (atacante), do Atlético Mineiro; Fábio (goleiro), do Cruzeiro; Marcos Júnior (atacante) e Gum (zagueiro), do Fluminense; Marcelo Grohe (goleiro), do Grêmio; Rildo (atacante), Yago Pikachu (lateral-direito) e Wagner (meia), do Vasco da Gama.

CONVOCAÇÃO

A campanha homenageia vários ídolos do esporte que também assinaram a camisa. São eles: Pelé, Careca, Rivellino, Clodoaldo, Paulo Roberto Falcão, Ronaldo Fenômeno, Zico, Dunga, Taffarel, Marcos e Caio Ribeiro (comentarista). Sua ajuda é fundamental. Vista a camisa da LBV e faça também o seu gol pela solidariedade! Juntos, podemos fazer do país do futebol um lugar melhor para todos. Saiba mais pelo sitewww.lbv.org ou ligue 0800 055 50 99.

Fonte: Assessoria de Comunicação da LBV