Lençóis ganha duas medalhas de bronze nos Jogos Abertos do Idoso

Inscrita com dois atletas para os Jogos Abertos do Idoso realizados em Sertãozinho, Lençóis Paulista acabou, devido a contusão de um dos atletas, tendo apenas um representante na competição. Assim mesmo conseguiu duas medalhas de bronze. O nadador Antonio Carlos Rocha (Tucalo) ficou em terceiro lugar nas provas de nado livre e costa.

Com as duas medalhas conquistadas por Tucalo, Lençóis Paulista somou 12 pontos nos JAI’s e conseguiu ficar entre os trinta primeiros colocados, dentre os 163 municípios que tiveram representantes nos jogos. A equipe campeã foi Sertãozinho, organizadora da 22ª edição dos JAI’s. Em segundo lugar ficou Piracicaba e em terceiro Jundiaí.

A vice prefeita Cintia Duarte e o diretor de Motomecanização Anderson Burato estiveram na abertura dos JAI’s em Sertãozinho, com a presença da primeira-dama do Estado, Lu Alckmin. Cintia elogiou a festa e a organização do evento, e disse que a partir de agora as atenções se voltam para a organização dos Jogos Regionais do Idoso 2018, que serão realizados em Lençóis Paulista. A abertura oficial está prevista para o dia 17 de janeiro.