Macatuba recebe peça do Grupo Dração7 nos 10 Anos do Circuito Cultural Paulista

O Grupo Dragão7 de Teatro apresenta, no dia 15 de dezembro (sexta-feira, às 20h30), o espetáculo circense Pés na Estrada na Praça da Rodoviária, em Macatuba (SP). Após a apresentação (grátis), o grupo participa de bate-papo com a plateia. A montagem é uma criação coletiva do Dragão7 com direção de Creuza Borgez. No elenco estão os atores Ailton Rosa, Daniel Dheme e Leticia Bortoletto que interpretam os palhaços Bu, Bob e Casimira, respectivamente.
Esta apresentação integra a programação dos 10 Anos do Circuito Cultural Paulista, da Secretaria de Cultura do Governo do Estado de São Paulo, realizada com o apoio do Ministério da Cultura e patrocínio do Grupo Lwart.

Pés na Estrada -Daniel Dehme -foto de Vanessa Dutra
No enredo, três palhaços estão com os pés na estrada: Casimira, Bob e Bu. Por onde passam, levam alegria e diversão. No meio da viagem, param para descansar. A partir daí, protagonizam muitas peripécias e se envolvem em confusões, pois cada um, com sua personalidade característica, tem um jeito próprio de fazer as coisas. No final da aventura eles descobrem que fazer as coisas juntos é muito mais gostoso e proveitoso. Usando objetos inusitados e muitas brincadeiras para promover um jogo interessante e divertido. Pés na Estrada instiga a imaginação do espectador e o convida a viajar por um mundo imaginário.

Ficha técnica: Texto: Criação coletiva Dragão7. Direção: Creuza Borgez. Atores: Ailton Rosa, Daniel Dheme e Leticia Bortoletto. Percussão: Daniel Dheme. Figurino: Marli Bortoletto. Trilha original: Ricardo Herz. Treinamento de teatro de objetos: Ailton Rosa. Preparação corporal: Leticia Bortoletto. Fotos: Vanessa Dutra.

Serviço

Espetáculo: Pés na Estrada
Data: 15 de dezembro. Sexta-feira, às 20h30
Local: Av. Coronel Virgilio Rocha, Praça da Rodoviária, s/n – Macatuba/SP
Entrada franca. Classificação: Livre. Duração: 60 min.
Haverá bate-papo após a apresentação.