Marido encontra mulher morta em Andradina

Casal da vizinha cidade de Borebi estava em processo de separação,
Ela vai ser velada e sepultada no município

A cozinheira de um supermercado, Katia Fernanda Severiano, de 28 anos, foi encontrada morta pelo seu marido, em sua casa na manhã desta terça-feira (28) no bairro Jardim Alvorada em Andradina.
O crime ocorreu na rua Goiás, Fernanda estava amarrada por uma corda nos fundos da área, onde se amarrou, enforcou e pulou, a corda fina arrebentou, o esposo foi quem a encontrou. Do lado do corpo estava um aparelho celular com a seguinte mensagem, “perdão”, direcionado ao conjugue e seu filho de seis anos completados neste mês.
A Polícia Militar foi chamada, no local os policiais solicitaram a Polícia Cientifica, o corpo foi periciado e em seguida removido para o IML – Instituto Médico Legal e posterior seria liberado para velório e sepultamento.
A Polícia Civil aprendeu o celular da vítima e colheu depoimento do viúvo que relatou o fim do casamento, fato que pode ter sido a circunstância para ela dar fim na vida. O corpo de Katia Fernanda Severiano será sepultado às 11h de quarta-feira (30/08, no Cemitério de Borebi.

Fonte: Foto e texto Paulo Franco, jornalista de Agudos.

Deixe uma resposta