Meio Ambiente faz manutenção de áreas públicas

Canteiros de avenidas recebem atenção constante das equipes do Meio Ambiente

A Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente, com seus colaboradores e servidores municipais trabalha diariamente para a limpeza e manutenção de áreas públicas e vitalizadas em todas as regiões da área urbana, como praças, parques, jardins e logradouros.
Nesta quinta-feira, 9, realiza a manutenção e limpeza do jardim do Paço Municipal; áreas do Jardim Caju, margens do Córrego da Prata pela Vila Antonieta, e extensão da ciclofaixa do Jardim Ubirama, na Rua Marechal Rondon, às margens da SP-261.
Os locais a receberem a manutenção e limpeza são organizados e distribuídos pelos coordenadores do meio ambiente e pelo próprio diretor Claudemir Rocha Mio (Tupã), de acordo com solicitação de munícipes e grau de prioridade para deixar a cidade mais limpa e bonita.
O diretor Claudemir Rocha Mio destaca a participação da população nesse processo, que também deve enfocar a limpeza da cidade, evitando jogar lixo em vias públicas ou em locais impróprios, bem como solicitar a limpeza em determinadas áreas quando necessário.