Menino de 11 anos leva choque e morre ao tentar ligar aparelho de DVD

Criança sofreu parada cardiorrespiratória e não resistiu. 
Caso aconteceu na Vila Jardim, zona oeste de Marília (SP).

Um menino de 11 anos morreu após receber uma descarga elétrica em casa na noite desta segunda-feira (20), em Marília. De acordo com informações da Polícia Civil, o caso aconteceu na Vila Jardim, zona oeste da cidade.
A família de Jonathan Lucas Verga disse à polícia que ele levou um choque quando foi ligar um aparelho de DVD na tomada.
Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi socorrido pela equipe da UTI móvel do Samu. o menino foi levado para o Hospital Materno Infantil e chegou ao local com vida, mas não resistiu e morreu no fim da noite.
O caso foi registrado como morte suspeita e é investigado pela Polícia Civil.
Terceiro caso
Esse foi o terceiro caso de morte de criança em um acidente doméstico registrado nos últimos dias na região Centro-Oeste Paulista. No sábado (18), um menino de 2 anos e 10 meses morreu afogado no tanquinho de lavar roupas em Santa Cruz do Rio Pardo. Ele estava com a bisavó que tinha colocado as roupas para lavar e percebeu minutos depois que o menino não estava dentro de casa. A criança foi encontrada pelos policiais já sem vida.

Na manhã do domingo (19) uma bebê de apenas 10 meses morreu intoxicada depois de ingerir um produto de limpeza dado pela avó por engano, em Jaú.

Fonte: Portal G1

 

Deixe uma resposta