Mestre Toco: morre após acidente com caminhão da Usina São Manoel

Após 16 dias que sofreu um acidente, idas e vindas de hospitais e cirurgia,  morreu na tarde deste sábado (29), no hospital de São Manuel, motorista da Usina de São Manoel, Edson Luiz Neves, de 41 anos, conhecido (Toco).
De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Rádio Integração, no dia 14 de julho, Edson estava trabalhado próximo ao bairro rural Rodrigues Alves com o caminhão pipa da usina, quando por motivos ainda não esclarecidos veio a despencar em um barranco.
O Edson ficou preso nas ferragens e o corpo de bombeiros foi ao local para retirá-lo, socorrido ao hospital da Unesp passou por uma cirurgia, e recebeu alta, na manhã de hoje passou mal e foi socorrido ao hospital de São Manuel, após três paradas cardiorrespiratória ele não resistiu e veio a óbito.

Mestre Toco

Sempre apaixonado pela capoeira Edson Luiz das Neves, (Mestre Toco),sempre dedicou parte do seu tempo ao esporte, ministrou aulas de capoeira nos bairros de São Manuel, aos finais de semana se apresentava com seus alunos em diversas cidades da região. Familiares, amigos e alunos lamentaram a morte do Mestre Toco que sempre levava alegria as rodas de capoeira por onde passou. (Rádio Integração – São Manuel)


Deixe uma resposta