Motoristas da Eliz Line param por falta de pagamento

Em sinal de protesto por falta de pagamento, motoristas da empresa Eliz Line que presta serviços de transporte público em Lençóis “cruzaram os braços” na manhã desta terça-feira (6). De acordo com o poder público a causa da paralisação está relacionada a motivos estritamente ligados a acertos firmados entre o empregador e seus empregados. “Desde meados de 2017, a Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista não tem medido esforços para evitar que a população ficasse um dia sequer sem o serviço de transporte público”, declara a assessoria da prefeitura.

A Prefeitura  informa que, mesmo após ter adotado todas as medidas jurídicas e contratuais cabíveis em relação à empresa, ela estaria descumprimentos regras e  transporte público urbano  estaria prejudicado gerando assim muitas reclamações de usuários.

O Poder Executivo de Lençóis afirma que tomou as medidas legais e contratuais cabíveis, assim que recebeu o comunicado em relação aos problemas com a concessionária do serviço. Contudo, a empresa não solucionou os problemas e as reclamações continuaram.

A assessoria do prefeito Anderson Prado  diz ter iniciado o procedimento para solucionar o problema  dentro de no máximo 48 horas. Advogados da prefeitura e responsáveis pelo trânsito foram até a sede da Eliz Line para viabilizar a rescisão da concessão visando contratar outra empresa para a realização do serviço.