Os 14 alimentos para aumentar a resistência na cama

De acordo com a Mayo Clinic, 1 em cada 3 homens pode estar sofrendo de disfunção erétil ou ejaculação precoce ou sofreu em um determinado momento na vida. Enquanto o exercício regular tem sido encontrado para ser benéfico em aumentar o vigor sexual, os homens podem comer certos alimentos para aumentar a resistência na cama.Todo mundo quer ser melhor na cama.

Resistência-na-Cama

Para muitas pessoas, especialmente os homens, a incapacidade de oferecer à parceira uma experiência sexual duradoura é uma fonte de preocupação e até mesmo estresse. No entanto, evitar a ejaculação precoce e a falta de resistência sexual pode ser fácil através do uso das técnicas corretas e de mudanças no estilo de vida. Abaixo estão alguns passos para ajudar a melhorar seu desempenho e garantir satisfação para você e seu parceiro.

Mirtilo: Os Mirtilos e um dos Alimentos que ajuda Aumentar a Resistência na Cama porque ele contêm compostos que ajudam os vasos sanguíneos relaxar, assim, melhorar a circulação de sangue em seu corpo. Além disso, eles são ricos em fibras, que promove a empurrar do excesso de colesterol do seu corpo impedindo-a de ficar depositado e absorvido em suas artérias. Tendo aumento do fluxo de sangue e reduzir o colesterol irá resultar em aumento de sangue para o pênis durante a relação sexual, resultando a uma ereção mais longa e mais firme.

Banana: Bananas contêm a enzima bromelina, que é conhecido para aumentar a libido, a potência masculina e resistência sexual. De acordo com o Natural News, bananas aumentar os níveis de energia nos homens durante a relação sexual promovendo assim o vigor sexual. a Banana e uma ótima fruta que ajuda Aumentar a Resistência na Cama.

Abacate: O Abacate é rico em ácido fólico que ajuda na metabolização de proteína, portanto, fornecer mais energia. Eles também contêm potássio, que é conhecido por regular as glândulas da tireoide em mulheres e a hormona produzindo nutrientes vitamina B6. Estes dois elementos ajudar a aumentar a libido em homens e mulheres.

Figo: Os Figo têm aminoácidos elevados que são conhecidos para  Aumentar a Resistência na Cama. A falta de aminoácidos suficientes em seu corpo pode causar baixos níveis de resistência e desejo atividade sexual.

Amêndoa e Nozes: Amêndoas proporcionar ácidos gordos essenciais, que desempenham um papel importante no fabrico de hormonas masculinas saudáveis. cheiro de amêndoa também é conhecida a despertar a paixão do sexo feminino. As porcas são ricos em arginina, que é importante na síntese de óxido nitro. óxido de nitro é um composto que desempenha um papel na geração de uma ereção.

Espargos: Famosa por ter uma forma sugestiva, aspargo é rico em vitamina B chamada ácido fólico, que é útil para aumentar a produção de histamina. Histamina fornece estamina sexual saudável em ambos os sexos. Ir para os espargos apenas escolhido, pois é mais delicioso. Você também pode comprar aspargos orgânicos e frescos do mercado local ou crescer o seu próprio.

Sementes de abóbora: As sementes de abóbora também são uma boa fonte de zinco, que é essencial na produção de espermatozoides saudáveis e também impede a deficiência de testosterona em homens. As sementes de abóbora também têm minerais libido e vitaminas, tais como a vitamina K, E, D, C, B, e minerais como potássio, fósforo, cálcio e niacina.

Ostras: As ostras são conhecidas por ser um afrodisíaco natural. Eles contêm altos níveis de zinco, que ajuda Aumentar a Resistência na Cama e também ajudam a aumentar a testosterona e a produção de esperma. Eles também contêm o hormônio dopamina que promove a libido.

Salmão: A estimulação sexual é reforçada quando você melhora o fluxo sanguíneo. Nas mulheres, a melhoria da circulação ajuda a alcançar a estimulação do clitóris. Os ácidos graxos ômega-3 ajuda, a melhorar a circulação e a função do sistema nervoso. Os salmões capturados de forma selvagem estão entre as melhores fontes de ômega-3. Desfrute de um salmão selvagem cozido ou grelhado em uma das suas noites de prazer com o seu cônjuge.

Chocolate: O chocolate contém alcaloide e feniletilamina, ambos os quais são conhecidos por serem reforçadores da resistência que ajuda Aumentar a Resistência na Cama. A feniletilamina promove uma boa sensação durante a relação sexual, enquanto alcaloides aumentam a energia proporcionando assim o vigor sexual.
Outros alimentos Exceto os 10 alimentos mencionados acima, você pode comer outros alimentos para aumentar a resistência na cama, que incluem:

Alho: O alho é rico em alisina, que é um composto referido para aumentar o fluxo de sangue para os órgãos sexuais. Como resultado, você vai experimentar uma ereção que dura mais tempo, assim, ter maior  Resistência na Cama.

Ovo: Os ovos são maravilhosas fontes de vitaminas B5 e B6, que ajudam a equilibrar os níveis hormonais e luta contra o estresse. Estas duas coisas desempenham um papel crucial na manutenção de uma libido saudável.

Manga e pêssego: Ambos contêm nutrientes essenciais e são pobres em gordura que ajuda a desobstruir as artérias que impedem a disfunção eréctil.

Aipo: O aipo é rico em androsterona, que é um hormônio liberado quando um homem transpira e é tido para excitar as mulheres sexualmente. Portanto, coma aipo cru, pois faz uma boa comida estimulante sexual.

Fonte OArquivo