Piracicaba é campeã do JORI; Lençóis fica em sexto na classificação geral

Após as últimas competições neste domingo, 21, a 22ª edição dos Jogos Regionais do Idoso chega ao fim em Lençóis Paulista. Com 175 pontos, sendo 92 no feminino, 58 no masculino e 17 no misto, Piracicaba conquistou o título do JORI.

Pirassununga somou 150 pontos (66 no feminino, 58 no masculino e 26 no misto) e ficou com o vice-campeonato. Botucatu totalizou 122 pontos e conquistou o terceiro lugar (60 pontos no feminino, 31 no masculino e 31 no misto).

Lençóis Paulista ficou com o sexto lugar na classificação geral somando 57 pontos (11 no feminino, 34 no masculino e 12 no misto. O prefeito Anderson Prado, a vice-prefeita e presidente do Fundo Social, Cíntia Duarte, o presidente do Comitê Organizador, Raphael Blanco, o vereador e presidente da Câmara, Manoel dos Santos Silva, o chefe do Comitê Dirigente Lelo Fantin, a técnica do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lúcia Helena Casagrande Mantovani participaram da da cerimônia de entrega dos troféus aos três primeiros colocados.