PM apreende grande quantidade de maconha escondida em carga de soja em Botucatu

Além de maconha, os policiais apreenderam também porções de skank e haxixe; droga ainda será pesada. Motorista de 50 anos disse que receberia R$ 10 mil para o transporte

Força Tática da Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de droga escondida no meio de uma carga de soja no km 258 da Rodovia Marechal Rondon em Botucatu (SP) na manhã deste domingo (8). Os policiais voltavam de São Manuel, onde foram prestar apoio em uma ronda de rotina, quando cruzaram com o caminhão com placas do Mato Grosso e fizeram a abordagem. Segundos os policiais, o motorista deu informações desencontradas e parecia estar nervoso.
Foi feita a revista no caminhão e os tijolos de maconha foram encontrados na carroceria do veículo. A droga foi levada para unidade do Necrim (Núcleo Especial Criminal) de Botucatu, onde deve ser pesada, mas a PM acredita que seja cerca de 5 toneladas da droga.
Foram apreendidas também porções de skank e haxixe. O motorista do caminhão, de 50 anos, contou que receberia R$ 10 para fazer o transporte da droga do Mato Grosso para São Paulo. Ele foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça.

* Com informações Murilo Barbosa/ TV TEM

Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília.



Deixe uma resposta