Polícia Militar lança mais um canal de comunicação

A partir de hoje (9 de março)  as pessoas que quiserem fazer alguma denúncia de crime à Policia Militar de Lençóis Paulista poderão utilizar-se Whats Zap cujo número é  (14) 99177-4645

Os lençoenses poderão fazer todos os tipos de denúncias referentes a crime ou assuntos atinentes a Policia Militar, as quais serão devidamente verificas conforme a demanda. “Essa  ferramenta visa melhorar a comunicação com a população, bem como tornar o trabalho da PM mais eficiente” explica o Tenente Zorzetto. .

A Polícia Militar destaca  que as emergências devem continuar sendo encaminhadas via 190, uma vez que o número de whats servirá apenas para denúncias. Todas as informações passadas pelo denunciante bem como a sua identidade serão mantidas sob sigilo absoluto.

Outro ponto importante salientado pela PM é que o denunciante se atente para informar com a maior precisão possível, sendo inclusive possível mandar vídeo ou foto do que está denunciando.

O Tenente Zorzetto lembra ainda que na denúncia é importante constar características físicas, placa de veículo, cor e estilo das roupas, rua do episódio, etc. Tudo para facilitar o trabalho de apuração a denúncia.