Prefeitura pede que empresas se cadastrem no site dos Jogos Regionais

 

A Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista lançou na sexta-feira (30) o site dos Jogos Regionais que serão realizados de 20 a 30 de julho. Entre as muitas funcionalidades, o site vai apresentar um Guia da Cidade, que vai servir de referência para as cerca de 5 mil pessoas, entre atletas e comissões técnicas, que estarão hospedadas em Lençóis Paulista. Ele vai apresentar dados como nome e localização de bares, restaurantes, farmácias, supermercados e padarias, entre outros estabelecimentos, que poderão vender produtos e serviços para esse grande público durante os 10 dias do evento. Mas para que eles “apareçam” no Guia da Cidade é preciso que os comerciantes cadastrem seus estabelecimentos no site.
“Pela experiência que temos em outros Jogos Regionais ficou comprovado que os atletas e comissões técnicas, até por necessidade, consomem bastante nas cidades que sediam os jogos. Por isso, nós esperamos que os Jogos, além de um evento esportivo, movimente também a economia de Lençóis Paulista. Serão cerca de 5 mil pessoas que estarão consumindo na cidade durante 10 dias de competição. Por isso, pedimos que os comerciantes cadastrem suas empresas para que sejam localizados facilmente por esse público. É simples, rápido e não custa nada”, declarou o diretor de Esportes e Recreação, Raphael Blanco.
De acordo com o diretor de Tecnologia da Informação, Matheus Giacometti, o cadastro é bem simples. Segundo ele, basta entrar no site dos Jogos Regionais (www.lencoispaulista.sp.gov.br/jogosregionais) e clicar no menu “Empresas”. “Para ter acesso a essa área restrita é necessário que a pessoa informe o número da Inscrição Municipal e Senha usada para acessar o sistema tributário municipal. Se o empresário não tiver essa senha, seu escritório contábil deve ter. Depois da autenticação, basta informar as áreas de atuação e o endereço da empresa, salvar os dados e pronto. Seu estabelecimento será inserido automaticamente no mapa do Guia da Cidade”, explicou.
O diretor informa ainda que se a área de atuação da empresa não estiver na lista prévia montada, o comerciante deve enviar um e-mail para info.sistemas@lencoispaulista.sp.gov.br e pedir a inclusão dessa nova categoria.
Com o Guia da Cidade funcionando, as pessoas que acessarem o site através do celular poderão visualizar os estabelecimentos no Google Maps, e também solicitar rotas para chegar até o local desejado usando o GPS do aparelho. Esse recurso também vai funcionar para chegar aos Alojamentos e também a Locais de Competição. “Podemos garantir que nem atletas nem comissão técnica ficarão perdidos em Lençóis Paulista. Além de endereços comerciais e de competição o guia terá também locais úteis como postos de saúde, hospital e UPA, entre outros, em caso de necessidade. Será um Guia completo”, declarou Blanco.

 

Na foto o prefeito Prado mostra o mascote criado pela estudante Hamilli Roda Provenci, do 5º ano da Escola Municipal de Educação Infantil e Municipal Philomena Briquesi Boso, de Alfredo Guedes.

Deixe uma resposta