Presa em Botucatu funcionária de creche filmada agredindo crianças em Itatinga

Jacira Nunes, 58 anos, é uma das funcionárias que foi filmada agredindo crianças em uma creche da cidade de Itatinga, ela foi presa na noite desta terça-feira (11), em Botucatu, segundo o boletim de ocorrência, ela estava em Botucatu, na casa de um um filho. A prisão havia sido decretada pela justiça de Itatinga nesta terça-feira (11) a pedido do Ministério Público e da Polícia Civil.
Duas mulheres, que trabalhavam na creche aparacem dando tapas e jogando colchão em cima das crianças. Elas também não evitam um menino beijando uma criança à força.
O advogado de Jacira Nunes, Marco Aurélio Cappeli Zanin, disse que foi contratado no período da tarde de ontem e vai tomar as providências para que seja revogada a prisão preventiva, entendendo não haver motivos para que ela fique presa, pois a cliente trabalha há 17 anos na prefeitura e há 7 anos como pajem, não apresentando problemas anteriores.
A segunda funcionária ainda não havia sido localizada pela polícia. Vinte mães já fizeram boletim de ocorrência reclamando das agressões. (Rádio Integração – São Manuel)

 

Deixe uma resposta