Rapper Kamau se apresenta no Jack Music

Pub Show celebra os 10 anos do álbum “Non Ducor Duco”

O rapper paulistano Kamau se apresenta na próxima sexta-feira, 1º de junho, no Jack Music Pub, Bauru. O show faz parte da turnê de comemoração de uma década do álbum “Non Ducor Duco”, primeiro trabalho solo do artista. O MC Colméia e o DJ bauruense Ding são as atrações da abertura do show.
O trabalho foi nomeado com o lema que estampa o brasão da cidade de São Paulo que, traduzido do latim, significa: “Não sou conduzido, conduzo”. À época o disco foi considerado entre os melhores do gênero em diversas listas de mídias especializadas.
Para esta apresentação, Kamau estará acompanhado por Oscar Jr. (teclados), Jeffe (backing vocal) e do DJ multicampeão, Erick Jay. Além das canções de “Non Ducor Duco”, o público vai ouvir algumas faixas do EP “Entre” (2012), “Licença Poética” (2015) e do projeto “Avulso”.
Com mais de 20 anos de carreira, Kamau é um dos principais nomes do gênero no Brasil. Com rimas inteligentes e batidas bem elaboradas, é um dos responsáveis por dar uma nova cara ao rap nacional.
Antes do show principal da noite, o rapper de Bariri, Colméia, apresenta seu trabalho como, por exemplo, as músicas Ascensão ao Rap e Por que você faz isso comigo?, que conta com um videoclipe no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=GEaO53ZtlHA. Durante os intervalos, o DJ local Ding apresenta um set que inclui black music, hip hop e brasilidades.

SERVIÇO
Kamau em Bauru
Show de abertura: Colméia e DJ Ding
Onde: Jack Music Pub (Av. Duque de Caxias, 8-56 – Vila Tereza, Bauru – SP)
Horário: a partir das 21h
Data: sexta-feira, dia 1º de junho.

Deixe uma resposta