Regionais: ouro para Lençóis no vôlei

Os 61º Jogos Regionais terminaram neste domingo, com a medalha de ouro conquistada pela equipe de voleibol masculino, ao derrotar Iacanga por 3 sets a 0. Após a decisão, o prefeito Prado, a vice-prefeita Cíntia Duarte, o presidente da Câmara Manoel dos Santos Silva, e o diretor de Esportes e Recreação Raphael Blanco, participaram de entrega de medalhas aos finalistas.

Equipe feminina conquistou bronze

A equipe de vôlei feminino de Lençóis Paulista conquistou o bronze na manhã deste domingo (30), último dia dos 61º Jogos Regionais. O time entrou em quadra contra a equipe de Jaú e conseguiu uma vitória incontestável de 3 sets a 0, com parciais de 25 a 17, 25 a 23 e 25 a 11. No segundo set, Jau esboçou uma reação ficando seis pontos a frente do placar. Mas as meninas de Lençóis conseguiram se reequilibrar e vencer o set.

Masculino campeão, medalha de ouro

O Vôlei masculino de Lençóis Paulista conquistou a medalha de ouro jogando contra Iacanga, neste domingo, vencendo a partida por 3 sets a 0. O primeiro set o time lençoense fechou rapidamente em 25 a 12, sem encontrar grandes dificuldades. Já o segundo set foi mais equilibrado, com os dois times não conseguindo abrir vantagem, até que Lençóis passou a usar jogadas mais técnicas, sem desprezar a força do ataque, que fez com que o time lençoense fechasse em 25 a 21. No terceiro set, as duas equipes fizeram um belo rali, quando o jogo estava em 5 a 5, empolgando a torcida que novamente lotou o Csec, e que com o placar em 21 a 17 já gritava  “é campeão”, antecipando o final do set que em 24 a 21, e do jogo, que deu o primeiro lugar para Lençóis.


Deixe uma resposta