Regionais: Vôlei feminino vai para semifinal

Em um jogo eletrizante, onde a torcida foi um jogador fora da quadra, Lençóis Paulista venceu agora à noite a forte equipe de Lins, no vôlei feminino por três sets a dois, e se classificou para as semifinais do campeonato.

O primeiro tempo Lins fechou em 25 a 20, mas Lençóis virou no segundo set e devolveu o mesmo placar, com um lindo rali no final do set e a ajuda da torcida que pareceu ter forçado o erro no último ponto de Lins.

Logo no começo do terceiro set novamente teve rali. Lençóis se manteve à frente do placar, mas sem conseguir abrir e o set terminou em um emocionante 26 a 24 para a equipe lençoense.

No quarto set, Lençóis pareceu perdido em quadra desde o começo, cometeu muitos erros e cedeu a vitória para Lins por 25 a 19, forçando o tiebreak.

Desperto do mau desempenho do set anterior, desde o começo do último tempo, Lençóis atacou, mas principalmente defendeu muito bem, com três bloqueios seguidos, apenas no começo do período. Se manteve impecável na recepção e na defesa e fechou fácil o set por 15 a 6, levantando a grande torcida empolgada que lotou mais uma vez o CSEC, com direito a “ola” e tudo. Na semifinal, neste sábado, 29, Lençóis enfrenta Piracicaba.


Deixe uma resposta