Secretaria de Esporte realiza novo Congresso Técnico

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Selj) realizou na manhã desta terça-feira (18) o novo Congresso Técnico para definição de grupos e confrontos dos 61º Jogos Regionais de Lençóis Paulista. A cerimônia aconteceu às 10h, na sala de sessões Mário Trecenti, da Câmara de Vereadores. O congresso foi conduzido por Reinaldo da Silva Lima, que é integrante da Comissão Técnica da Selj. Foi necessário realizar um novo Congresso Técnico porque Bauru conseguiu uma liminar na Justiça que garantiu sua participação na competição. A liminar saiu após a realização do primeiro congresso, que ocorreu no dia 7 de julho, no Teatro Municipal.
Lima explicou que como já havia ocorrido o Congresso Técnico foi necessário fazer um novo evento para incluir a cidade de Bauru, nas modalidades que ela se inscreveu para disputar. Por isso, os grupos definidos no primeiro sorteio que não incluíam equipes de Bauru foram mantidos. Os demais foram sorteados novamente neste segundo Congresso.
Assim que a Secretaria divulgar a lista dos grupos e confrontos o documento será postado na seção de Boletins deste site dos Jogos Regionais.

Deixe uma resposta