SELJ anuncia convênios de academias ao ar livre para 28 municípios

Solenidade será realizada no Palácio dos Bandeirantes nesta terça-feira (15)
Na tarde desta terça-feira (15) o secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, Paulo Gustavo Maiurino, participa de evento no Palácio dos Bandeirantes para anunciar o repasse de academias ao ar livre destinadas a 28 municípios paulistas.
O evento de assinatura dos convênios terá início às 14 horas. Em parceira com as prefeituras, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ) repassa os recursos para os municípios realizarem as instalações dos equipamentos. Cada academia é composta 10 aparelhos, entre eles simulador de caminhada e legpress, todos com placas indicativas com sugestões de exercícios.
As cidades de Avaré, Bariri, Bragança Paulista, Buritama, Caiabu, Cândido Mota, Coronel Macedo, Embu das Artes, Francisco Morato, General Salgado, Guarujá, Guarulhos, Itaberá, Jacareí, Joanópolis, Lençóis Paulista, Monte Alegre do Sul, Nazaré Paulista, Novo Horizonte, Ourinhos, Pratânia, Santa Isabel, São Sebastião, Serra Negra, Taboão da Serra, Taguaí, Taubaté e Tuiuti serão contempladas com as academias.
A ação visa estimular a prática esportiva nos municípios em locais com maiores demandas e necessidades sociais. Atualmente, há mais de 500 academias ao ar livre distribuídas em todas as regiões do Estado.

SERVIÇO

Assinatura de convênios para 28 academias ao ar livre
Data e hora: Terça-feira (15 de agosto), às 14 horas
Local: Palácio dos Bandeirantes
Endereço: Av. Morumbi, 4500, Morumbi, São Paulo-SP.

Deixe uma resposta