Taekwondo : Atletas de Areiópolis conquistam medalhas na 3° Etapa Paulista

 

O Taekwondo de Areiópolis deu show  mais uma vez na 3° e última Etapa Paulista realizada na cidade de São Paulo, no último final de semana e conquistaram 7 medalhas com 4 competidores. As  competições realizadas no último domingo na Capital Paulista renderam 5 ouros, 1 prata e 1 bronze, com os  seguintes atletas:

tkarei2Sophia Cardoso (3 ouros), Jaqueline Costa (1 ouro), Cássia Cristina (1 prata), Wellington dos Santos (1 ouro e 1 bronze).

Com esse desempenho, os atletas de Areiópolis fecham a competição com chave de ouro, sempre lembrando que e ao longo das disputas, eles conquistaram 26 medalhas assim distribuídas:  1° Etapa: 9 medalhas; 2° Etapa: 10 medalhas e 3° Etapa: 7 medalhas.

O técnico Robson Cardoso Santos que é responsável pelo treinamento da equipe, garantiu a classificação antecipada para a Copa do Brasil de Taekwondo que será realizada nos dias 24 a 26 de Novembro em Brasília/DF.

Os aficionados por essa modalidade esportiva cumprimentam os atletas e o mestre Robson Cardoso por gravarem  o nome do  município de Areiópolis no cenário esportivo nacional.

tk-arei4tk-arei3