Transporte Público: Nota oficial da Prefeitura

 

A Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista informa que tomou ciência neste fim de semana de algumas reclamações de moradores acerca do serviço de transporte público urbano de passageiros. Na tarde de domingo (26), o prefeito Anderson Prado foi até a garagem da Elizline, empresa que tem a concessão desse serviço público. Na manhã desta segunda-feira (27), o prefeito Anderson Prado participou de uma reunião com Rogério M. Dardengo, que é gerente geral da Elizline.

Por meio de uma nota, o gerente admitiu que a empresa realmente enfrenta dificuldades financeiras, mas desmentiu qualquer notícia de falência ou que a Elizline vai interromper os serviços de circular na cidade. Participaram dessa reunião ainda os diretores Rodrigo Fávaro (Jurídico), José Denilson Nogueira (Suprimentos) e Júlio Gonçalves (Financeiro).

O prefeito ouviu as justificativas de Dardengo, mas informou ao representante da empresa que o caso já havia sido passado para a Comissão Municipal de Fiscalização dos Serviços de Transporte Urbano, que ainda hoje iria proceder uma fiscalização da regularidade do serviço de transporte público na cidade.

Dardengo disse ainda ao prefeito que, ao contrário do que circulou nas redes sociais, a empresa está operando normalmente nesta segunda-feira (27).

O Governo Municipal pede aos usuários que caso enfrentem qualquer problema relacionado ao transporte público faça a reclamação formal através do canal oficial que é a Ouvidoria Municipal (www.lencoispaulista.sp.gov.br e clicar no link ouvidoria) para que a Prefeitura possa acionar os mecanismos legais previstos no contrato de concessão do transporte público, que podem ser uma notificação, multa ou outras medidas.

Clique aqui para fazer uma reclamação: https://goo.gl/fbQvqi

Comunicado Oficial da Eliz Line:

eliz-line

—————————————————————————————————