Vacinação antirrábica será concluída no dia 11 de novembro

Última etapa da vacinação antirrábica será na Unidade Básica de Saúde da Cecap

A última etapa da campanha de vacinação antirrábica em Lençóis Paulista será realizada no dia 11 de novembro, na Unidade Básica de Saúde Dr. Antonio Leão Tocci, no Núcleo Habitacional João Zillo – Cecap, no período das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Oficialmente a campanha de vacinação antirrábica em Lençóis se encerrou no dia 21 de outubro, porém, devido as chuvas naquele dia, a etapa da Cecap teve que ser adiada, e agora remarcada para o dia 11 de novembro. Mesmo sem esta etapa, a Diretoria de Saúde contabiliza um aumento significativo de animais vacinados, na comparação 2016/17. Já foram contabilizados mais de 3.300 animais este ano, sendo 2.823 cães e 480 gatos.

Feira da adoção

A Coordenadoria de Proteção Animal vai fazer, em parceria com a Associação Protetora dos Animais de Lençóis Paulista, no dia 12 de novembro, no Parque do Povo, das 9h às 12h, a feira de adoção de cães e gatos que estão abrigados no Canil Municipal. Na ocasião, a ONG também estará arrecadando ração da marca Magnus, que é patrocinadora do evento. Para cada 15 quilos doados, a Magnus vai doar mais 15 quilos de ração.