Village tem 4,7 mil metros quadrados de ruas recuperados

O prefeito Anderson Prado acompanhou nesta sexta-feira, 18, as obras para a execução de mais uma frente de recape no município. Nesta etapa, as obras contemplam trechos das ruas Guido Basso e Antônio Zillo, ambas no Jardim Village, totalizando uma área de 4.794 mil metros quadrados e investimentos na ordem de R$ 159.385,25.
O recape é executado em três etapas: limpeza e retirada do material com jatos de água e ar, pintura e aplicação de emulsão asfáltica e aplicação de massa asfáltica quente com três centímetros de espessura com posterior compactação.
Além do Jardim Village, ruas da Cecap, Jardim Príncipe, João Paccola, Maria Luíza e Itapuã, somando uma área de 46,026 mil metros quadrados, receberam recape neste ano.

Tapa-buraco

Além das obras de recape, a Secretaria de Obras mantém de forma permanente o programa de tapa-buracos em toda cidade. Nesta semana, a operação tapa-buraco foi realizada em trecho da Rua Cel. Joaquim Anselmo Martins, nos altos da cidade.
O trabalho foi feito nas proximidades de uma fábrica, que transporta produtos por veículos de grande porte. As irregularidades no asfalto daquela via já vinha de algum tempo, por isso a necessidade de reparos.

Deixe uma resposta