Vizinhos retiram casal de residência em chamas na Vila Cruzeiro, em Lençóis Paulista

Ainda por motivos desconhecidos, incêndio começou sala e se espalhou por
toda a casa. Bombeiros foram acionados e ajudaram no socorro às vítimas

Um casal teve 30% do corpo queimado durante um incêndio nesta terça-feira (3), em Lençóis Paulista (SP). As chamas começaram na sala, no início da madrugada, e se espalharam por toda a residência. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem e a mulher foram retirados da casa por vizinhos, na Vila Cruzeiro. Segundo a corporação, a estrutura não foi comprometida, mas azulejos, móveis e eletrodomésticos ficaram destruídos.
Com o apoio do Samu, as vítimas foram socorridas e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). De acordo com o hospital, o estado de saúde do homem, de 53 anos, é considerado grave. Ele teve queimaduras na cabeça, membros superiores e vias aéreas.
De acordo com a UPA, ele conseguiu uma vaga no Hospital das Clínicas de São Paulo. Já a mulher dele, que também teve queimaduras na parte superior do corpo, aguarda uma vaga para ser transferida.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o casal morava na casa com o filho de 25 anos, que não estava no local no momento do incêndio.
Ainda de acordo com os bombeiros, o trabalho para conter as chamas durou cerca de uma hora.

Fonte: G1 Bauru e Marília



Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest