A garota que enxerga com os olhos vendados

GAROTA

2015 – Yogamaatha é uma menina de 9 anos da Índia, porém algo a faz se sobressair das demais. Ela tem o Terceiro Olho ativado, o que deixou vários estudiosos americanos perplexos, em busca de respostas científicas até agora não encontradas. Em uma pesquisa recente, lhe foi colocado três panos tampando os seus olhos e sua tarefa era ler o que estava escrito no papel. E assim ela o fez. Conhecido popularmente como Terceiro Olho, o Ajna (meios de comando), é o sexto dos Chacras Primários segundo a tradição hindu. Localizado na glândula pineal, é o chacra da visão interna ou espiritual.

garota 2
Algumas qualidades quando esse chacra está balanceado são: intuição, realização da alma, clarividência, concentração, paz de espírito, sabedoria, percepção além da dualidade. Por outro lado quando em desequilíbrio, quando o chacra está desalinhado de acordo com as atitudes, a falta de concentração, medo, cinismo, tensão, pesadelos, entre outros, são os principais sintomas notados.

garota3

Um curso de 21 dias de duração, chamado ‘Inner Awakening’ ou ‘Despertar Interno’, administrado pelo guru indiano Sri Nithyananda Swami, é onde a garota Yogamaatha, além de outras centenas de crianças e adultos participaram do treinamento que teria concedido tal habilidade. A pequena Yogamaatha parece uma menina normal, até começar o teste. Yogamaatha consegue imitar as expressões faciais, mesmo com os olhos vendados, que o entrevistador faz, além de ler e até desenhar com incríveis detalhes o que lhe foi mostrado enquanto estava vendada.

Ela ainda conta que certa vez ao brincar de pique-esconde, antes mesmo de ir procurar, já conseguia saber a localização de todos. Questionada pelo entrevistador se isso não seria trapaça, ou se conseguiria controlar, ela disse que sim, hoje ela consegue controlar quando ativar esse estrangeiros.

PÁGINA DE NOTAS MISTERIOSAS

Fonte: http://tonocosmos.com.br/