Abertas inscrições para a 10º  Profituro

  • Feira de Profissões será realizada no dia 6 de junho em Lençóis

Segue até o dia 26 de maio as inscrições para a 10ª Profituro (Feira de Profissões de Lençóis Paulista). A Feira, que acontecerá no dia 06 de junho, das 18h às 22h, no Salão Paroquial do Santuário Nossa Senhora da Piedade, é uma oportunidade para que, jovens e adultos que estão em busca de oportunidades no mercado de trabalho, possam identificar possibilidades, tirar dúvidas sobre as profissões e ainda conhecer os cursos técnicos e de graduação disponíveis em Lençóis Paulista e Região.

A feira é gratuita e realizada anualmente pelo Instituto LideraJovem com o apoio de voluntários, parceiros, patrocinadores e seus mantenedores, Bracell e Lwart Lubrificantes. Para participar é necessário fazer a inscrição gratuita pelo site (www.profituro.com.br). Durante o evento, os participantes poderão escolher palestras com orientações vocacionais, suas escolhas e oficinas sobre profissões, além de estandes de faculdades e escolas técnicas da região.

A Feira possibilita aos jovens optar por uma carreira profissional de maneira assertiva. Durante a programação, os participantes podem participar das palestras com orientações sobre futuro profissional, das oficinas sobre profissões, além de conferir as novidades que serão apresentadas nos estandes.

Para a Coordenadora do Instituto LideraJovem, Danieli Roza, a feira é uma oportunidade para que o jovem busque mais informações sobre as profissões e o mercado de trabalho. “Na Profituro além deles terem a possibilidade de explorar mais informações com os profissionais já atuantes na área, também podem enxergar as oportunidades de estudo e de trabalho futuros”, comentou.

Serviço:

10º Profituro – Feira de Profissões

Inscrições online: de 20 a 26/05 – pelo site www.profituro.com.br

Data da Profituro: 06 de junho – quinta-feira

Horário: 18h às 22h

Local: Salão Paroquial do Santuário Nossa Senhora da Piedade

Leia Mais

Leia outras notícias

ESPORTES POLÍCIA CULTURA
POLÍTICA NACIONAL INTERNACIONAL