Academia lençoense desenvolve projeto social para crianças e adolescentes

O secretário de Esportes Raphael Blanco e o Prefeito Prado recepcionaram os atletas que participaram da competição em Ribeirão Preto

O Projeto social David Ferreira Brazilian Jiu-jitsu desenvolvido a pouco mais de três anos pela Academia Bushi (Caminho do Guerreiro) já apresenta resultados. Um grupo de 14 alunos participou em agosto do Campeonato Open Ribeirão Preto Metropolitano de Jiu Jitsu, conquistando medalhas de ouro, prata e bronze e o terceiro lugar por equipe. O professor David Ferreira também recebeu o troféu Destaque Amigos do Esporte. O Projeto desenvolvido pela academia busca promover a integração social por meio do esporte para crianças e jovens entre 5 e 18 anos.

“Além dos conhecimentos técnicos do esporte, desenvolvemos conceitos de cidadania, buscando a integração e a socialização dos nossos alunos”, explica o professor David Ferreira, que participou de uma visita ao gabinete do prefeito Anderson Prado. A instrutora Shirley Rodrigues e o secretário de Esportes e Recreação, Raphael Blanco também participaram do encontro.

O projeto é desenvolvido na sede da Adefilp, às terças e quintas, das 18h30 às 20h30. Já os treinos na Academia são realizados às segundas, quartas e sextas, às 15h e 19h (kids) e às 20h (adultos).   Para mais informações sobre a programação das atividades, ligue 9 9161 5141. A Academia funciona na Rua Humberto Alvers Tocci, 1076 (Jardim Ubirama).

Leia mais