ACF goleia na Nova Copa Lençóis de Futsal

Na primeira rodada ACF (uniforme branco) venceu o Atlético Kaju

Dois jogos completaram na noite dessa quinta-feira, 13, a terceira rodada da Nova Copa Lençóis de Futsal, competição promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação. Dezesseis equipes estão inscritas para a disputa da primeira fase da competição que segue até o dia 20 de fevereiro. As oito melhores desta fase disputam a série A, e os demais classificados a Série B na sequência da competição.

Abrindo a rodada no Tonicão, a equipe do Primavera União derrotou o Atlético Kaju por 7 a 4, com gols de Carlos Henrique (2), Mateus Benedito, Mateus Henrique, Valton, Lucas e Matheus Felipe. Alex Góis (2), Heudes e Vinícius marcaram para a equipe do Caju.

No segundo confronto da noite, o ACF goleou o Liverpool por 16 a 2. Marcos Benedito (4), Jossone (4), João Pedro (2), Alexsandro (2), Renan (2), Fernando Moraes e Rafael marcaram para o ACF. Lucas Felipe marcou os dois gols do Liverpool.

Rodada

A próxima rodada será disputada no dia 18 de fevereiro, às 19h40, no Ginásio de Esportes Antônio Lorenzetti Filho, Tonicão. Grêmio Cecap e União Primavera abrem a rodada. Em seguida, o Paulista enfrenta On Line Futsal.