Alunos das primeiras turmas da ETECRI recebem certificados

Alunos das primeiras turmas da Etecri recebem certificados

A noite desta terça-feira, 11 de Setembro, foi de comemoração para os alunos que concluíram os cursos de Vitrinismo, Grafite, Recreação e Técnicas de Design de Moda da Escola de Técnicas de Economia Criativa – ETECRI Hélvio Moretto. Os cursos foram realizados no Polo da Escola nos períodos da manhã, tarde e noite, com duração de três meses e com os certificados em mãos, os participantes aumentam as chances de uma colocação no mercado de trabalho, e podem até trabalhar de forma autônoma, prestando serviços para o comércio local.

Para a cerimônia de entrega de certificados, estiveram presentes o Secretário de Desenvolvimento Econômico Municipal André Paccola Sasso, a Diretora da ETEC Cidade do Livro Silvia Adriana Silva Rossi, o Assistente Pedagógico da ETEC André Luiz Vieira da Silva, o supervisor das ETECRIs pela ADESAF Rafael Bruder e a Vereadora Diusaléia Furlan, além de familiares e amigos dos formandos.

A ETECRI foi inaugurada no município de Lençóis Paulista, devido à parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado, no mês de Janeiro deste ano e chegou com a proposta de oferecer cursos que estimulem a criatividade dos participantes, para que recebam formação na área de Economia Criativa e possam exercer funções que as máquinas e a tecnologia não são capazes, ou seja, que dependem apenas da criatividade humana.

Novas turmas foram iniciadas neste mês de Setembro para os cursos de Vitrinismo, Grafite, Recreação e Técnicas de Design de Moda. Se você tem interesse nos cursos oferecidos, fique atento às próximas inscrições!

Para mais informações sobre a ETECRI, entre em contato pelo telefone 14 3264 9437

Leia mais

Leia outras notícias

ESPORTES POLÍCIA CULTURA
POLÍTICA NACIONAL INTERNACIONAL