Amador Série B: Atlético Kaju goleia e é destaque na rodada deste final de semana

Chape (uniforme verde e branco) venceu empatou na rodada deste domingo com o União Primavera

Oito jogos completaram no domingo, 26, a segunda rodada da Série B do Campeonato de Futebol Amador, competição promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação. O Atlético Kaju foi o destaque da rodada ao golear por 4 a 0 o Liverpool, no Módulo Esportivo Zefiro Orsi (Jardim Ubirama). Éverton (2), André e Anderson marcaram para o Atlético. Ainda no Jardim Ubirama, MA FC e Clube Esportivo União empataram em 2 a 2. Bruno e Murilo marcaram para o MA e André e Vinícius para o União.

No Estádio João Roberto Vagula, o Vagulão, Chape e União Primavera empataram em 1 a 1, gols de Osvaldo (Chape) e João Vitor (União). Paulista Esporte Clube e Guarani fecharam a rodada no Vagulão empatando em 2 a 2. Cleiton (2) marcou para o Paulista, e Túlio e José Fernando para o Guarani.

No Estádio Eugênio Paccola (Cecap), o Esperantina derrotou o Real por 2 a 1. Daniel e Jéferson marcaram para o Esperantina e Bruno descontou para o Real. Unidos da Vila e Capital FC fecharam a rodada na Cecap e também ficaram no empate: 2 a 2, gols de José Manoel e Higor (Unidos), e César Dias (2) pelo Capital.

Em Alfredo Guedes, Reduto e Grêmio da Vila empataram em 0 a 0. Fechando a rodada da Série B, a equipe de Alfredo Guedes venceu o Nacional por 2 a 1, gols de João Vitor e William. Ricardo Gonçalves descontou para o Nacional.

 

Deixe um comentário