Aplicação de segunda dose de idosos segue neste sábado, no Teatro Municipal

A Secretaria de Saúde segue com a vacinação dos idosos neste sábado, no Teatro Municipal Adélia Lorenzetti. O idoso precisa verificar na carteirinha recebida na primeira dose se já está na hora de tomar a segunda dose. A vacinação vai ocorrer no sistema drive-thru, das 8h às 12h.

A Secretaria de Saúde informa que a aplicação de segunda dose da vacina vai seguir ocorrendo durante a próxima semana no Ambulatório de Especialidades Doutor Antonio Tedesco, no Centro, mediante agendamento. Para agendar a segunda dose, basta ligar 3269 1970 ou 3269 1971.

PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

A Secretaria de Saúde informa que aguarda a confirmação do público e a chegada de vacinas nesta sexta-feira para realizar no sábado a vacinação dos profissionais de educação que trabalham em Lençóis Paulista. Assim que receber essas informações será divulgado horário e local da imunização.

É importante lembrar que poderão receber a vacina, profissionais com 47 anos ou mais que atuam do ensino infantil ao médio, das redes federal, estadual, municipal ou privada. Eles devem realizar o cadastro no site https://vacinaja.sp.gov.br/educacao e ter o cadastro aprovado.

Se o cadastro for aprovado, eles vão receber no e-mail um Comprovante de Liberação para Vacinação, que deverá ser levado, junto com documento com foto, CPF e Cartão Cidadão ao posto de vacinação. Sem esse documento, a Prefeitura não está autorizada pelo Governo do Estado a realizar a vacinação.

DOAÇÃO

A campanha Drive Solidário em prol do Hospital Nossa Senhora da Piedade e também da Assistência Social de Lençóis Paulista segue durante as campanhas de vacinação. A doação não é obrigatório, mas quem quiser colaborar pode levar ao posto de vacinação um alimento não perecível ou produtos de higiene.

SERVIÇO

Público-alvo: 2ª dose dos idosos

(verificar a data na carteirinha de vacinação)

Quando: 10/04 (sábado)

Horário: das 8h às 12h

TEATRO MUNICIPAL ADÉLIA LORENZETTI

(Rua Coronel Álvaro Martins, 790)

SISTEMA: Drive-thru

É OBRIGATÓRIO levar a carteirinha de vacinação da primeira dose, documento com foto, CPF e Cartão Cidadão.

 

PM Lençóis Paulista