Dez dicas para eliminar as estrias naturalmente

As dicas para eliminar as estrias naturalmente são baseadas em alguns passos simples. As Estrias são cicatrizes na pele que ocorrem quando a pele estica-se muito e de forma rápida, como ocorre na gravidez ou quando o indivíduo engorda muito num curto espaço de tempo. As linhas são formadas por causa da diminuição da espessura da derme e da epiderme. Elas podem coçar e arder, mas em geral não apresentam sintomas com seu aparecimento.

estrias

Além disso, As Estrias podem ser vermelhas, roxas ou brancas, e o seu tratamento consiste em eliminar parte da pele ferida e melhorar a sua hidratação, de forma a prevenir a formação de novas estrias. Em mulheres é mais comum encontrar estrias nos flancos, coxas, glúteos, abdômen e nos seios. Acontece muito quando a mulher entra na puberdade, cresce muito rápido, ou ganha peso em um curto espaço de tempo. Então, Confira as 10 Dicas para Eliminar as Estrias Naturalmente.

1. Evite de coça o local: Essa é uma das principais Dicas para Eliminar as Estrias Naturalmente, Evite de coçar a pele, porque isto pode destruir as fibras que dão sustentação à pele, ou seja, irá só aumentar as estrias.

2. Esfoliação da pele: Essa é uma boa alternativa para Eliminar as Estrias Naturalmente. Pois, consiste em eliminar células mortas e uma fina camada de pele, favorecendo a formação de uma nova camada. Basta misturar 1 colher de açúcar com um pouquinho de óleo de amêndoas doces e esfregar nas estrias diariamente.

3. Creme para estrias: O uso de um bom creme para estrias, prescrito por dermatologista, ajuda a manter a pele devidamente hidratada e quando este contém substâncias, como vitamina A, Vitamina C, Vitamina D e Vitamina E, favorece a regeneração tecidual e renovação de toda a pele, eliminando as estrias. Outra boa opção são cremes à base de ácido retinoico, também prescritos pelo dermatologista. Veja Também Como ACABAR com as Estrias de Uma forma Simples, Rápida e Totalmente Segura…

4. Claras de ovos: Essa é uma das melhores receitas para eliminar as estrias naturalmente, Pode até parecer um pouco nojento, mas por ser uma excelente fonte em proteínas, a Clara do ovo ajudar a rejuvenescer a pele. Então, Tente colocar as Claras de ovos nas áreas afetadas três vezes ao dia.

5. Óleo de Rosa Mosqueta: Este Óleo é uma excelente maneira de Eliminar as Estrias Naturalmente. Pois, O óleo de rosa mosqueta é um líquido tem grande potencial regenerador e ajuda na recuperação da pele.

6. Suco de limão: Os ácidos naturais presente no suco de Limão pode ajudar na eliminação das células mortas. é, Tudo que você precisa fazer é esfregar o suco em suas áreas afetadas usando movimentos circulares e, em seguida, deixe secar por cerca de 10 minutos.

7. Vitamina E: A Vitamina E é uma das vitaminas mais benéficas para o cuidado da nossa pele, uma vez que é perfeita para combater o envelhecimento da pele e favorecer uma correta circulação sanguínea. Por isso, é um bom forma de prevenir e eliminar as estrias naturalmente. Além disso, O melhor é comprar cápsulas de vitamina E na farmácia ou numa ervanária e aplicar o líquido sobre a zona afetada pelas estrias. Outra opção é massajar a zona com óleos vegetais Ricos em vitamina E como o Azeite de Oliva, o óleo de soja, o óleo de Avelã ou o óleo de rícino, entre outros.

8. Cuidados com a Alimentação: Essa é uma das principais Dicas para Eliminar as Estrias Naturalmente. Pois, é essencial para ter uma pele saudável e com uma aparência mais firme e lisa. Uma dieta rica em vitaminas e minerais irá ajudar bastante a prevenir a formação de estrias em algumas zonas do seu corpo. É recomendável consumir vegetais frescos, Legumes, Frutas e óleos vegetais e alimentos ricos em vitamina E, sem se esquecer de ingerir a quantidade de água suficiente.

9. Azeite: A Aplicando do azeite é uma boa forma de Eliminar as Estrias Naturalmente. Pois, ajuda evitar a danificação e ajudar na hidratação da pele durante e após a gravidez, mas, ele pode ser aplicado em qualquer áreas afetadas pelas estrias. Além disso, O azeite é rico vitamina E, que restaura o tecido da pele.

10. Receitas Caseira: Essa é uma boa receita caseira para Eliminar as Estrias Naturalmente. Então, pegue uma casca de 1 Beterraba e casca de 1 Pêssego. Moa as duas cascas até virarem uma pasta, caso a pasta fique grossa acrescente 1 colher de azeite de oliva. Passe sobre as estrias durante 15 minutos, após retire com água fria. Esta pasta pode ser usada todos os dias até obter o resultado desejado.

Todas as dicas e receitas são fáceis de fazer, como disse antes, as estrias não vão desaparecer totalmente, mas ficaram mais claras e devem diminuir. além disso, Os cremes devem ser usados com frequência, e sempre que possível, assim o resultado deve aparecer em mais ou menos 1 mês de uso.

Lembrando que o quanto mais cedo iniciar-se o tratamento, maiores as chances de que os resultados sejam positivos.

Via dicasdesaude.com.br