As 5 ervas que ajudam a combater a disfunção eréctil

As 5 Ervas que Ajudam a Combater a Disfunção Eréctil que é um problema sexual masculino bem comum. Ela ocorre quando um homem tem dificuldade em atingir ou manter uma ereção por tempo suficiente para ter a função sexual. A disfunção eréctil não é tão simples como a incapacidade de conseguir uma ereção quando excitado. É uma disfunção do sistema multi-complexo. A excitação sexual masculina envolve muitos sistemas do corpo, incluindo o cérebro, sistema nervoso, vasos sanguíneos, músculos, hormônios e emoções. Um problema com uma parte do corpo pode provocar um problema em outro lugar, o que poderia, então, ser a causa de disfunção eréctil.

disfuncao-eretil

A disfunção eréctil é muitas vezes um sintoma e não uma doença em si. Se o seu médico pode diagnosticar o que está causando esta condição, ela pode ser tratada. Tratar a causa deve facilitar a disfunção eréctil.

Os tratamentos mais comuns para a disfunção eréctil incluem:

  •  Prescrição de medicamento
  • Injeções
  • Supositório peniano
  • Reposição de testosterona
  • Bomba peniana (dispositivo de ereção a vácuo)
  • Implante peniano
  • Cirurgia de vasos sanguíneos

Os tratamentos de estilo de vida incluem:

  • Aconselhamento para ansiedade sexual
  • Aconselhamento psicológico
  • Atingir e manter um peso saudável
  • Interromper o uso do tabaco
  • Reduzir o consumo de álcool

Tratamentos alternativos: Além de medicamentos de prescrição, os tratamentos tradicionais e mudanças de estilo de vida fornecem algumas opções úteis e benéficas para os homens com disfunção erétil. No entanto, é importante que você trabalhe com o seu médico antes de iniciar quaisquer tratamentos alternativos. As Ervas Para Ajudar no Combate a Disfunção Eréctil podem ser usadas para tratar a disfunção eréctil. É importante saber que os pesquisadores e profissionais médicos acreditam que estes tratamentos precisam de mais estudo antes que eles possam ser considerados verdadeiramente seguro e eficaz. Então confira, As 5 Ervas que Ajudam a Combater a Disfunção Eréctil.

Panax Ginseng: As raízes de ginseng, também chamado de ginseng coreano vermelho, são usadas para fazer remédios para várias condições, incluindo disfunção eréctil. A panax ginseng foi estudada como um tratamento para a disfunção eréctil em seres humanos. A planta é considerada como um cofre de tratamento que seja possivelmente eficaz para o tratamento desta condição. No entanto, a panax ginseng só deve ser tomada por um curto período de tempo devido a possíveis complicações. O efeito colateral mais comum de panax ginseng é insônia ou dificuldade para dormir. A panax ginseng pode interagir negativamente com álcool, cafeína e alguns medicamentos.

Dehidroepiandrosterona (DHEA): A dehidroepiandrosterona (DHEA) é uma hormona produzida naturalmente pelo organismo. Ele também pode ser fabricado usando inhame selvagem e de soja. DHEA tem sido estudada como um tratamento para a disfunção eréctil em humanos. A DHEA é considerada como um tratamento seguro que é possivelmente eficaz para o tratamento de DE. No entanto, uma pesquisa sugere a DHEA pode não ser eficaz se a disfunção eréctil de um homem é o resultado de diabetes ou uma doença do nervo.
DHEA pode interagir negativamente com alguns medicamentos. Os efeitos colaterais mais comuns incluem acne, dor de estômago e perda de cabelo.

Arginina: L-arginina, ou arginina, é um aminoácido encontrado em carne vermelha, frango, peixe e produtos lácteos. A arginina também pode ser criado em laboratório. A arginina é um vasodilatador, o que significa que ajuda a expandir os vasos sanguíneos e aumenta o fluxo sanguíneo. A arginina tem sido estudada como um tratamento para a disfunção eréctil em humanos. A arginina é considerada como um tratamento seguro que é possivelmente eficaz para o tratamento da disfunção eréctil. Arginina pode causar vários efeitos colaterais, incluindo náuseas, vômitos, diarreia e dores de estômago. Arginina não deve ser tomado com Viagra, nitratos, ou quaisquer medicamentos de hipertensão arterial.

Ioimbina: Ioimbina é uma árvore perene Africana. A casca da árvore contém a ioimbina, um produto químico que é usado para fazer Ioimbina. Ioimbina foi estudada como um tratamento para a disfunção eréctil em humanos. Os testes têm mostrado resultados positivos, mas Ioimbina é considerado inseguro possivelmente como um tratamento para a disfunção eréctil em seres humanos.

Os efeitos secundários graves incluem insuficiência renal, ataque e ataque cardíaco. Não tome Ioimbina sem supervisão médica. Não tome Ioimbina se também tomar antidepressivos ou medicamentos estimulantes.

Pinheiro Bravo: Pinheiro Bravo é derivado da casca de uma árvore de pinho. Pinheiro Bravo é um nome de marca registrada de um suplemento que contém esta casca. Uma pesquisa limitada sugere que a Pinheiro Bravo pode ajudar a tratar a disfunção eréctil. No entanto, um paciente pode precisar de tomá-lo por vários meses antes de qualquer benefício ser visto.

Tenha Cuidado com Suplementos: A associação americana Food and Drug Administration (FDA) alerta os homens contra a compra de suplementos e cremes que prometem tratar a disfunção erétil. Estudos têm demonstrado que estas drogas podem conter medicamentos prescritos ou outras substâncias nocivas. Na maioria dos casos, estes ingredientes não são divulgados nas embalagens dos produtos. Estes ingredientes não revelados podem causar efeitos colaterais graves ou interações.

Seu Médico Pode Ajudar: Você não deve sentir vergonha ou nervoso para falar com o seu médico sobre a sua disfunção eréctil. Pense na conversa como uma maneira de falar sobre a sua saúde em geral. Muitas vezes, a disfunção eréctil é um sinal de outro problema de saúde, o tratamento pode tratar o seu DE, também. Lembre-se que a DE é muitas vezes facilmente tratada; quanto mais cedo você falar com seu médico, mais cedo você pode voltar a ter função sexual normal, saudável.

Via saudedicas.com.br