Ato cívico comemora 162 anos de Lençóis Paulista nesta terça, 28

Lençóis Paulista completa amanhã, 162 anos de emancipação político administrativa. Como o Desfile Cívico e os eventos da programação de aniversário foram cancelados por conta da pandemia da Covid-19, a Administração Municipal, em parceria com a Câmara Municipal, realiza nesta terça-feira, 28, Ato Cívico para celebrar a data, a partir das 9h, na Sala de Sessões “Mário Trecenti”.

Para evitar aglomerações, o evento não será aberto ao público, que poderá acompanhar a transmissão ao vivo pelas mídias sociais da Prefeitura (www.facebook.com/prefeituralencoispaulista) e da Câmara Municipal (www.facebook.com/camaralencois1/).

Brava gente lençoense

O prefeito Anderson Prado, lembrou que apesar da Situação de Emergência decretada no município, o 28 de Abril é a data mais importante no calendário do município. “Neste ano, o aniversário de Lençóis não terá o brilho de nosso desfile cívico, com nossas crianças mostrando sua alegria contagiante, o figurino especial, as bandas, fanfarras, nossas entidades e a participação da comunidade. Com este ato cívico, vamos renovar nossa confiança, nosso amor, nossa solidariedade em cado ato, em cada oração; convido todos os lençoenses para juntos, continuarmos trabalhando com afinco, determinação. Com certeza, sairemos fortalecidos com esta crise. Que este 28 de abril, seja o início do recomeço, que a brava gente lençoense continue inspirada em todos os momentos, superando todos os desafios, construindo uma cidade desenvolvida e próspera”, pontuou.