Avenida da zona Leste ganha novos conjuntos de iluminação

A Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista, por meio da Secretaria de Tecnologia concluiu na quarta-feira, dia 19, a instalação de 10 conjuntos de iluminação pública na Avenida Jácomo Augusto Paccola. A instalação dos equipamentos foi feita pela equipe de eletricistas da Prefeitura, devidamente capacitada para essa finalidade. Para a execução da obra foi feito um investimento total de R$ 7.445,40 para compra do material.

“A iluminação pública tem impacto direto na segurança da população e o Governo Prado vem constantemente investindo nessa área, seja em vias públicas ou nas praças, instalando a iluminação em locais onde não existe, e promovendo a troca de conjuntos para maior eficiência”, destacou o Secretário de Tecnologia Matheus Guilhem Giacometti.

Segundo Matheus, “é importante reforçar também para a população que, conforme ação judicial vigente, está a cargo da Prefeitura a realização de melhorias e ampliações na iluminação pública do município. No entanto, a manutenção de todo o parque de iluminação pública está sob responsabilidade da Concessionária de Energia Elétrica CPFL Paulista, sendo atribuído à mesma a troca de lâmpadas quebradas/queimadas e manutenção em lâmpadas que ficam acesas durante o dia, ou ficam piscando. Para solicitar a manutenção se faz necessário efetuar a abertura de um chamado no próprio site da empresa (www.cpfl.com.br), através da opção Reparos de Iluminação Pública, link que pode ser acessado também no site da Prefeitura, no menu lateral esquerdo, opção Iluminação Pública”.

“A Prefeitura está ciente que existem mais pontos críticos de iluminação na cidade. Nós iremos gradualmente efetuar as melhorias para atender essas demandas e levar a iluminação pública a todas as áreas que carecem desse serviço”, finalizou Matheus.

Leia Mais

Leia outras notícias

ESPORTES POLÍCIA CULTURA
POLÍTICA NACIONAL INTERNACIONAL